Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Britany

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Britany postou

  1. sim estive observando esse foi mais um de meus posts que pode causar uma falta de informação pelo que digitei... A intenção e criar um dialogo em torno de suplementações que ajudam a evitar o aparecimento das estrias conjugado com a perca de peso repentina... Como evitar , realmente o post faltou informações deixando inútil para os participantes do fórum.
  2. como evitar o aparecimento apos perca repentina de massa magra ou gorda? O que tomar?
  3. olá pequeno anjo! Sim pantogar ajuda sim! Mais você tem que verificar qual queda seria essa... Se por conta de hormonal ou AAG , por conta de algo superficial como agua quente ao tomar banho, falta de vitaminas ou aumento de caspas e seborreia... O stress também leva a queda! Algo natural que você pode iniciar o uso desde ja são Umectações com óleo de Ricino na raiz dos cabelos uma vez por semana ... Como nao e prejudicial por ser natural ele ira te informar antes de uma consulta com o medico se seu problema pode ser fraqueza por afinamento. Mais claro deverá ir ate o dermatologista para saber a fundo o que esta causando a queda. Bjokas!
  4. Britany

    Vocês depilam?

    Dica : GLICERINA BI-DESTILADA tem como maior efeito hidratar , sua ativação é a base de umidade , ou seja a glicerina ela em contato com a pele absorve a umidade do ar para manter sua pele hidratada. Se usada apos depilação ela evita irritação deixando aspecto liso pra pele e evita a transpiração por ter como característica segurar a umidade intensificando a hidratação... Use 2 vezes ao mês !
  5. Pelo que ja li a finasterida nao e utilizada somente para casos de calvície, sendo assim ela não atua somente dispersando o DHT ela age diminuindo a testosterona livre para ai sim nao transformada em hormônio DHT ou seja ela é um antiandrogeno muito usado por pacientes transgeneros MTF antes da inclusão dos hormônios femininos! Eles atuam na inibição e castração química com finalidade de zerar as taxas de testosterona ... Mais esse e o método inicial !
×
×
  • Criar Novo...