Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Estrias


melo

Posts Recomendados

É, realmente eu já vi que não tem jeito, acho que vou repetir o tratamento que fiz uma vez nessas estrias novas..

E vou ter que ficar com a frase que li uma vez "Encare suas estrias como marcas de batalhas, mostram que você cresceu tão rápido em tão pouco tempo, que nem sua pele conseguiu te acompanhar", hahaha mais ou menos isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o problema eh q tratamento para estrias nao eh questao de meses e sim de anos. tenho um amigo q ele tb tem estrias no braço e estah em tratamento ha +- 2 anos. era um monte de estrias mesmo, hj em dia sumiu 90%, mas ele ainda esta tratando. o problema eh ter saco para um negocio tao longo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A unica "prevenção " q eu sei eh hidratar , pq de restoo.... e Falam q estria eh genetico , mais seila , da minha familia sou o unico q tenho , minha mãe teve 3 gravidez e em nenhuma teve estrias

Entendi,haja água então :D

o problema eh q tratamento para estrias nao eh questao de meses e sim de anos. tenho um amigo q ele tb tem estrias no braço e estah em tratamento ha +- 2 anos. era um monte de estrias mesmo, hj em dia sumiu 90%, mas ele ainda esta tratando. o problema eh ter saco para um negocio tao longo.

Geralmente é longo mesmo,o ruim é que é muito creme :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera, eu tenho 17 anos comecei a treinar em janeiro de 2011 com 16 anos ainda. No começo eu tinha 49,5cm de perna e na minha ultima avaliação em 28 de janeiro o resultado foi de 57cm de perna. Dia 30 de janeiro eu fui fazer uma depilação, pois tenho muitos pelos, e acabei reparando que na minha perna esquerda na parte lateral perto do glúteo eu tenho 3 "riscos" de estria e na direita, na parte lateral também, mas um pouco mais pra baixo.

As estrias ainda estão rosadas, tem risco de eu ficar com alguma cicatriz disso? Como eu tiro? E isso pode ter sido resultado de uma sobrecarga da academia ou foi pelo crescimento muscular?

Abraços;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Estrias são normais quando o corpo cresce mais rápido do que a pele consegue esticar

Isso acontece pelo aumento de medidas seja de gordura ou seja de musculos.

E não tem como tirar. Apareceu já era.

Relaxa 90% (se não for mais) de todo mundo que treina sério tem estrias, principalmente no biceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...