Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Estrias


melo

Posts Recomendados

  • 3 meses depois...

Publicidade

tbm tenho, mas tenho nas costas logo atras da axila, bem onde junto triceps/ombro/costas td, mas sao brancas/cor de pele

Também tenho um pouco nessa região, são novas comparadas com a do biceps, ainda estão roxas..

Eu sinceramente desisti de tratamentos, hidratação, cremes e tudo que se imagina..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava pensando em comprar um desses cremes,bepantol,vitanol,etc pra tentar tratar das minhas mais recentes,q estão na junção deltoide/peito direito e no final do biceps esquerdo,mas ja que ta todo mundo ai dizendo q não funcionou,q se foda isso de estria,esse é o menor dos problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava pensando em comprar um desses cremes,bepantol,vitanol,etc pra tentar tratar das minhas mais recentes,q estão na junção deltoide/peito direito e no final do biceps esquerdo,mas ja que ta todo mundo ai dizendo q não funcionou,q se foda isso de estria,esse é o menor dos problemas.

Esse bepantol, vitanol eu nunca usei, não posso falar.

Mas tentei tratamentos com acido glicolico, e sessões com uma agulha eletrizada lá, não sei o nome desse processo.

Aonde fiz o tratamento com a agulha melhorou bastante até, mas apareceram mais e sempre aparece mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Galera tenho um monte de estrias na bunda e algumas na perna...

Isso é comum aos praticantes de musculação? E aos que passam pela fase de bulking e cutting?

Alguém aqui tem e se tem já usou pomadas que amenizassem a situação?

Galera postei no setor errado! Como excluo?

Editado por Samuraimaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...