Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Duração Do Treino!


marcelo007

Posts Recomendados

Publicidade

Mas no caso dele não é de força

E mesmo assim com 5 minutos...É muita coisa,eu dormiria nesse intervalo '-'

tá bom então cara, seus treinos não devem ter exercicios compostos pesado, faça um treino só com compostos pesados e depois me diga se 1 minuto deu pra se recuperar bem pra proxima serie!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá bom então cara, seus treinos não devem ter exercicios compostos pesado, faça um treino só com compostos pesados e depois me diga se 1 minuto deu pra se recuperar bem pra proxima serie!

Meu treino é um FB3x tbm com base em compostos,Supinos,agacho,remadas livres,barra,paralelas... E em 1 minuto eu me recupero tranquilamente.

Editado por The Incredible
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu treino é um FB3x tbm com base em compostos,Supinos,agacho,remadas livres,barra,paralelas... E em 1 minuto eu me recupero tranquilamente.

então tem alguma coisa errada com suas cargas, só começo a me recuperar com 3 minutos por isso meu treino está em quase 1 hora e meia pra finalizar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente exercicios compostos a recuperação é demorada. Eu descanso em torno de 3 a 4 minutos e acho ideal.

O que eu fiz foi o que o colega de cima disse, diminuí o volume e aumentei a intensidade. Eu também demorava em torno de 1h e meia e entrava

muuuito facilmente em OT por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente exercicios compostos a recuperação é demorada. Eu descanso em torno de 3 a 4 minutos e acho ideal.

O que eu fiz foi o que o colega de cima disse, diminuí o volume e aumentei a intensidade. Eu também demorava em torno de 1h e meia e entrava

muuuito facilmente em OT por isso.

kra já me falaram que essa historia de overtraining é mentira, quanto a diminui o volume meu treino já tem um volume baixo só se eu diminuir as series, meu treino é

agachamento livre 4x6-8

Supino reto 4x6-8

Militar 4x6-8

Pull-up 4xF

finisher - Panturrilha em pé 6x25

já acho poucas series seria melhor botar 3x6-8 então?

Editado por marcelo007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...