Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

20Kg De Whey A R$600


Pensamento Big

Posts Recomendados

Acho mesmo que vc não entendeu o que tentei dizer em relação ao consumo de proteínas provenientes de alimentos preparados e suplementos. O que apontei pouco dizia respeito a concentração. Estava me referindo a hábito, comportamento social. É plenamente possível adquirir todos os macronutrientes por meio de suplementos alimentares, mas não nos alimentamos só neste sentido de obter macronutrientes...

Mas enfim, consumir mais de 150g/dia de whey não tem problema algum em si, só não confio tanto que isso significa qualidade nutricional ou qualidade de vida.

O suplemento tem que ser apenas um COMPLEMENTO, nada irá substituir a alimentação correta, se tiver como comer 1 kg de frango por dia bem, ou tempo para isso.

No meu caso, treino as 4 da manhã, não consigo fazer uma refeição pré, e pós tbm não pois tenho que sair correndo para ir trabalhar, então tenho que toma whey para suprir as proteinas nesse intervalo, vou conseguir comer algo mesmo só por volta de 7:30/8:00hs.

Então tomo uma no pré e outra no pós, se desse tempo de fazer refeição provavelmente não tomaria o whey assim, a noite por exemplo que é onde tenho tempo, como 500/600gr de frango/peixe/carne vermelha.

A diferença é que em certas dietas a whey será a melhor opção.

Vc havia dito sobre enlatados, quantas pessoas compram o atum inteiro/pedaço para comer? quantos compram ele enlatado? assim como milho? dificilmente o cara vai comprar o milho inteiro para cozinhar e tudo o mais, só se tiver um bom tempo livre, no meu caso bem que queria, mas se torna impossivel já que mal consigo dormir as 6 horas minimas por noite.

Infelizmente não consigo levar a vida que os caras levam de comer, treinar e descansar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Publicidade

Bom galera, li o tópico ao todo e acho que tenho informações de grande valia para vocês.

Antes de postas as fotos, gostaria de perguntar ao @AndreFonseca10 (ENVIEI MP) se o mesmo poderia entrar em contato comigo via MP, para esclarecer algumas coisas.

Segue conteúdo:

WPI:

15bw4i.jpg

WPC:

33pfqmh.jpg

** Olha, me desculpem, mas se isto já não estiver praticamente pronto para consumo final (ressalvo sabor, cor, enzimas digestivas), é uma matéria prima de causar inveja.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

MP respondida, espero ter esclarecido, qq duvida só falar.

Produto show de bola, quem tiver dúvidas grita ae, ou manda MP.

Abraço


Achei muito interessante! Pra quem tem uma turminha de marombas dá pra fazer uma vaquinha e fazer a festa.Se as informações forem verdadeiras, realmente está muito atrativo.

Nem precisa de turminha hein. QQ coisa grita ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora imagina levar uma marmita todo dia de frango com batata pra academia,sentar lá e comer vendo e sentindo o aroma do suor dos marombas! Iria vomitar no mínimo,até pq não gosto muito de batata.Mesma coisa na escola,trabalho onde o intervalo é pouco tempo e é no mínimo "Estranho" levar uma marmita de pedreiro no horário de lanche não é?

Eu fiz isso durante 1 ano , comia batata doce e frango lá no serviço no horário do lanche e depois do treino no meio dos caras mesmo, tava nem aí, muitos ficavam olhando, eu nem ligava.

Depois q fiz as contas e ví o quanto suplemento é caro parei de vez de consumir, agora só uma vit C e vit D q tomo as vezes , e raramente uma creatina a preço importado, aki no BR não compro mas suples não, muuuuitoo caro $$$ , prefiro comer comida no lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...