Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Carbcycling + Aej + Fotos - Rumo Aos 5%bf


Pensamento Big

Posts Recomendados

Não encontrei em lugar nenhum o franol @Topic Caraaai, é muito tipo de dieta por aí, vou voltar pro CCCodex e manter as origens, estava me dando bem com 247/203/43. Decidido, não vou ficar mudando toda hora.
Na real, o pensamento do gflux é para dietas constantes. De toda forma da para encaixar sim, é só subis as calorias da cccodex que estava seguinte, tipo, nos dias que fossem 2000 vc aumentava para 2300, nos dias que fossem 2600 tu aumentava para 2900, e assim ia... Sent from my iPad using Tapatalk Editado por marcelorc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na real, o pensamento do gflux é para dietas constantes. De toda forma da para encaixar sim, é só subis as calorias da cccodex que estava seguinte, tipo, nos dias que fossem 2000 vc aumentava para 2300, nos dias que fossem 2600 tu aumentava para 2900, e assim ia... Sent from my iPad using Tapatalk

Meu problema com a g-flux que eu já faço AEJ e Aeróbico pós treino e treino, então já estou saturado de exercícios.

Lembrando: Hoje foi segunda

Treino: Peito

Aeróbicos: 40 minutos de AEJ de manhã, 30 minutos aeróbicos pós treino.

Expectativa: 218 / 218/ 49 (2183 Calorias)

Realidade(macros no final do dia): Proteina 214 / Carboidrato 209 / Gordura 48 (2301)

segue a dieta:

02q4.jpg

OBS IMPORTANTE PRA QUEM ACOMPANHA:

Então, vou começar a treinar com um amigo meu, todos os dias, ele faz Germam Volume Training.

Então o treino ficaria o seguinte:

0fc1.jpg

Decidi fazer junto com ele pois com um parceiro de treino é mais fácil garantir os aparelhos, aumentar os pesos e conversar menos. Ou seja, vou ser mais produtivo no treino.

Sobre a dieta, vou seguir a calculadora do IIFYM e aumentar os carbs de vez em quando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother , manda clemb , nao acho a porra do franol em nenhuma farma do brasil hahaha 

Pro aej já estou.usando.ioimbina, o franol ia ser pre treino, arrumei um cara que vende a 12 reais.

AEJ e aerobico pôs treino já bate umas 300-400kcal de defict sem contar a % que aumenta com termos

Sent from my iPad using Tapatalk

Pensei nisso.também, vou.aumentar os.carbos em algum dia, por que mesmo fazendl isso está meio difícil de secar, acabo.ganhando massa

Enviado do meu LG-E615 através de Tapatalk

Só por questão de relato, são 6:15, estou quase acabando meu AEJ

Imagem

Enviado do meu LG-E615 através de Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não faria o GVT, se fosse você. O treino é muito volumoso, e estas em cutting, fazendo aeróbicos de manhã e depois do treino. É cilada. Treino, em dieta restritiva, deve ter baixo volume. E como teu bf já é baixo, aí que tem que se ligar nesses detalhes mesmo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não faria o GVT, se fosse você. O treino é muito volumoso, e estas em cutting, fazendo aeróbicos de manhã e depois do treino. É cilada. Treino, em dieta restritiva, deve ter baixo volume. E como teu bf já é baixo, aí que tem que se ligar nesses detalhes mesmo.

Abraço.

Gostei do treino, me fadigou bem e colocarei um OFF no meio da semana. Durou cerca de 1h, a maior diferença é não ter que ficar migrando entre os aparelhos, não estou acrescentando volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Berger, algumas páginas atras vc disse que nao come fruta, e que a frutose nao é usada como energia, eu discordei nesse ponto,se fosse assim comeria 1kg de banana no cut, mas pode ne explicar seu ponto de vista?

já foi explicado, mostrei até um vídeo, EU EU EU não acredito na frutose, meu carboidrato bem basicamente de raízes (Batata doce, batata inglesa, inhame, aipim)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...