Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque Fazer Na Balada ? Ajudem Aii Dicas ?


Breno22

Posts Recomendados

Eu sigo minha dieta regrada a semana intera e nem sou muito de baladas vou poucas no ano .. so que dia 16 agora vou em uma

e eu não quero beber bebidas alcolicas pq sei q atrapalha bastante , então era bom eu beber oque pq tbm n da pra fikar so na agua ..

Energeticos seria uma boua eu poderia beber avontade ? me dem dicas aii doque voces fazem ? e tipo agente fikar por muitas horas sem comer e isso vai me atrapalhar muito :? ajudem ai pf

eu jah malho a muito tempo a 2 anos e um cado e evito muito de ir em festas por essas duvidas e agora tive a ideia de pergunta akii

Bebe uns uiske, redibu, umas caipirosca, tekila com limaum, sake, bebe uns tnt e uns bony açai saco mlk, é nois nos role

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caralho, galera, nego treina a 2 anos e ainda fica na fissura de perder massa magra em uma baladinha, vai entender...

Eu levo sempre uns BCAA que eu ganho de free samples, misturo na vodka e fica top... parece que eh um drink louco.. semana passada chapei de absolut + um BCAA da GAT sabor uva, pqp, melhor baladinha da minha vida.

bcaa com vodka kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Álcool x Maconha = O sujo falando do mal lavado, enfim. Cara se você vai sentir a consciência pesada por beber, não beba. Á vida é sua, aproveite do jeito que achar melhor.

Alcool x Maconha

Alcool não é difícil de achar de boa qualidade.

Alcool não é necessário ter contatos pra comprar

Maconha não atrapalha seus ganhos (pelo menos não que eu saiba, o mimimi de baixa a testo é tudo bullshit pra mim)

Maconha não tem calorias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me traz boas lembranças, mas é bom se divertir às vezes, cara. Se não for nem se divertir e comer besteira de vez em quando, vai treinar pra quê? Pra ficar a vida inteira entre a academia e trancado em casa para as pessoas nem saberem que a gente existe? Não vale a pena. Dedicação é tudo, mas todo mundo precisa tirar férias de vez em quando.

Também não saio muito, mas na última festa que eu fui (festa de formatura), eu fiquei tonto - pela segunda vez na vida, e sem querer - e lembro de ter dançado a música do "Macho Man" todo suado com os amigos, a música do "Ahhh Lek Lek Lek Lek (com direito ao passinho do volante) e aquela do cerol. E isso que eu mal tinha coragem de ficar me mexendo pra lá e pra cá em público.

Quando em pleno ápice do Ahh Lek Lek Lek veio uma coroa mais ou menos boa, de uns 40 anos, e ficou se roçando em mim. Depois ela vazou pra lá, e quando começou a tocar uns forró tenso, ela perguntou se eu queria dançar. Eu falei não sei o quê e que não sabia dançar aquele tipo de música. Ela falou outra coisa que eu não entendi também, e eu respondi "Aham" mesmo sem ter entendido. Depois ela vazou.

Eu saí pra lá, e 15 segundos depois meu colega tava engolindo ela no meio da pista de dança.

Mais tarde voltaram a tocar a música do LEK LEK LEK e fui fazer um passo meio sinistro, tropecei num fio de som e quase caí, mas no final eu pensei: - Esse dia foi loco.

Então meu conselho é: saia sim.

Editado por void field
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me traz boas lembranças, mas é bom se divertir às vezes, cara. Se não for nem se divertir e comer besteira de vez em quando, vai treinar pra quê? Pra ficar a vida inteira entre a academia e trancado em casa para as pessoas nem saberem que a gente existe? Não vale a pena. Dedicação é tudo, mas todo mundo precisa tirar férias de vez em quando.

Também não saio muito, mas na última festa que eu fui (festa de formatura), eu fiquei tonto - pela segunda vez na vida, e sem querer - e lembro de ter dançado a música do "Macho Man" todo suado com os amigos, a música do "Ahhh Lek Lek Lek Lek (com direito ao passinho do volante) e aquela do cerol. E isso que eu mal tinha coragem de ficar me mexendo pra lá e pra cá em público.

Quando em pleno ápice do Ahh Lek Lek Lek veio uma coroa mais ou menos boa, de uns 40 anos, e ficou se roçando em mim. Depois ela vazou pra lá, e quando começou a tocar uns forró tenso, ela perguntou se eu queria dançar. Eu falei não sei o quê e que não sabia dançar aquele tipo de música. Ela falou outra coisa que eu não entendi também, e eu respondi "Aham" mesmo sem ter entendido. Depois ela vazou.

Eu saí pra lá, e 15 segundos depois meu colega tava engolindo ela no meio da pista de dança.

Mais tarde voltaram a tocar a música do LEK LEK LEK e fui fazer um passo meio sinistro, tropecei num fio de som e quase caí, mas no final eu pensei: - Esse dia foi loco.

Então meu conselho é: saia sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...