Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Manipulado!


Kenpachi_25

Posts Recomendados

Publicidade

Posta o link deste whey importado de R$89 pra nós mano!!

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Que tal pesquisar um pouquinho, hein?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117025-importacao-de-suplementos/

Editado por aldo vieira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jovem,

Não há embargo algum para que possa gastar o teu papel numerado com este composto miraculoso. Outrossim, sinto informa-lhe que você foi mais um.

Se possível for, para efeito comprobatório da evolução, tira uma foto do antes e depois que suas entranhas estiver abarrotada deste veículo promissor.

Efusivo Amplexo

Editado por Tio Trinca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jovem,

Não há embargo algum para que possa gastar o teu papel numerado com este composto miraculoso. Outrossim, sinto informa-lhe que você foi mais um.

Se possível for, para efeito comprobatório da evolução, tira uma foto do antes e depois que suas entranhas estiver abarrotada deste veículo promissor.

Efusivo Amplexo

sapiente dicção, conspícuo cidadão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca... como dispensar bcaa só com 200mg de leucina???? Dá zero pra quem te falou isso....

Na boa, broder, já q vc abriu o tópico e tornou publico o seu "whey" acho normal todo mundo dar opinião sobre os fatos que vc postou. O fato é que esse seu "whey" tá mais para um blend de aminoácidos essenciais com alguns acréscimos e bem subdosado, por sinal. 200mg e leucina por dose? Só se for pra por na chuquinha de recém-nascido!!

Já que vc pesquisou tanto deve ter olhado antes no aminograma típico de um whey isolado, tipo da Optimun, 9000 gramas, 30 doses, por exemplo, que eu paguei, importando dos USA (não morde a língua de raiva) 89 reais no total!!Não tem comparação!!São mais de 5 grmas só de BCAAs!!Sem contar o gosto que é fenomenal.

Caso ainda ache caro ou não consiga importar, tem whey nacional muito bom, como o da Growth, que patrocina o forum, que eu já usei e garanto que é melhor que isso aí. Isso é uma constatação dos fatos, broder, desculpe, mas vc rasgou dinheiro.

Pois é.. se ele tivesse escolhido o simples... que tivesse simplesmente ido numa loja e comprado um whey, ou pela net mesmo como tu citou.... seria muito mais vantagem... mas, ainda bem que ele não gostou do sabor.. senao ele ainda estaria iludido co mo produto e era capaz de comprar novamente rsrs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey importado a R$89, Whey Manipulado a R$150, BCAA não vale a pena... Me respondam, estão comprando isso onde??

Galera, vai de Growth, é a mesma coisa, whey é whey, é laudo! Whey a R$64 e BCAA a R$40, nem importando sem pagar tributo(quase impossível) vale mais a pena. Se for pra suplementar, pra que gastar tanto dinheiro se tem uma marca confiável e com ótimos produtos logo aqui?

Sei que acabou virando desabafo, mas fico besta como uma pessoa conhece uma marca boa igual a Growth e ainda insiste no bom e velho marketing do whey importado (Golden Standard 100% ON ON ON ON ON ON! ), a matéria prima é a mesma.

Aí depois vem me dizer que eu que sou cabeça dura por que não acredito no iifym.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei pra tirar dúvida, piorou a situação. Também estou querendo compra um Whey, mas ta difícil saber qual o melhor, já tomo BCAA, não pretendo abrir mão dele. Gente alguém indica um Whey ai. Pq tava vendo uma lista de comparação de aprovados e não aprovados, aqui em Manaus ta difícil achar os aprovados. Que são os dois primeiros. Alguém indica um bom que já usou please.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei pra tirar dúvida, piorou a situação. Também estou querendo compra um Whey, mas ta difícil saber qual o melhor, já tomo BCAA, não pretendo abrir mão dele. Gente alguém indica um Whey ai. Pq tava vendo uma lista de comparação de aprovados e não aprovados, aqui em Manaus ta difícil achar os aprovados. Que são os dois primeiros. Alguém indica um bom que já usou please.

Growth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...