Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Auxilio No Ciclo De Dura+Stan E Tpc


Posts Recomendados

- Idade: 23 anos
- Altura: 1,82m
- Peso: 84,5Kg
- Braço: 38
- Percentual de gordura: 12
- Tempo de treino: (4 anos com paradas)
- Objetivo: 100Kg

Olá pessoal, acompanho o fórum há algum tempo e agora estou afim de mandar um ciclo, porém daqui uns 4 meses pois estou comprando tudo aos poucos e não quero cometer nenhum erro; vou deixar meu relato anterior com dura:

Quando mais novo (19 anos) tomei 4 Durateston, sem nenhum tpc ou acompanhamento, elas me renderam o ganho de 9Kg, porém pelo fato de ser magro apareceram diversas estrias em meu bíceps e peito e após o término do "ciclo" senti sensibilidade nos mamilos e um começo de ginecomastia.

Hoje com 23 anos já não aparento mais ter ginecomastia, porém tenho receio que volte.

Estou estudando um ciclo de Dura + Stan no período de 10 semanas e gostaria de conselhos e opiniões.

Andei lendo diversos tópicos sobre outros AE’s, mais pelo fato de colegas terem tomado apenas Dura, Stan e Deposteron, tenho receio de outras AE’s até pq não sei se é fácil conseguir, os manos underground que trazem são sempre esses mais populares, então deixarei o exemplo do ciclo que estou pretendendo fazer para analisarem e opinarem.

1ª, 2ª e 3ª SemanaDurateston 250mg segunda

4ª, 5ª, 6ª e 7ª SemanaDurateston 250mg segunda/ 250mg quinta

8ª, 9ª e 10ª SemanaDurateston 250mg segunda

5ª, 6ª, 7ª, 8ª, 9ª e 10ªStanozolol 100mg /DSDN

TPC apartir da 7ª semana:
PARTE I - INGREDIENTES NATURAIS

Omega 3-6-9 – Diminuição do SHBG, aumento do LH e testosterona livre, 5 – 10g ao dia.
Vitamina D3 – Potente anti-estrogênico e potente estimulador de testosterona 5000ui ao dia.
Zinco (ZMA da ON) – Aumento de testosterona, Anti estrogênico, aumento do hormônio de crescimento, 50 ao dia próximo da hora de dormir
Índole-3 Carbinol – Presente em crucíferos é um potente anti-estrogenico 300 – 500g de brócolis (no meu caso optei pela capsula mesmo, não sou fã de brócolis)

PARTE II - APOIO DE FÁRMACOS

Dhea – aumenta a testosterona, aumenta o igf-1, aumenta a concentração e a sensação de bem estar, deve-se ter cuidado para não elevar os níveis de estrogênio 50mg ao dia.

AQUI fica minha grande dúvida, vejo que a mioria da galera usa Tamoxifeno, Clomid, Clomifeno, HCG entre outros, mais eu tenho um pé atrás com esses medicamentos e gostaria de um auxilio, pretendo estudar um pouco mais sobre eles, porém queria uma opinião de vocês.

“Oque eu entendi sobre o Tamoxifeno”:

Tamoxifeno aumenta LH aumentando a testosterona, porém ele não impede a possivel aromatização que iria ser proveniente desse aumento. Ele regula para cima o receptor de estrogênio. fazendo que aumente a probabilidade de você ter um aumento de estrogênio em outros tecidos, principalmente depois do uso, onde os niveis de testosterona vão diminuir porem o aumento que se teve de estrogenio vai continuar.

Tamoxifeno regula para cima os receptores de progesterona, aumenta o SHBG diminuindo a testosterona livre, diminui os tireoidiano e em médio prazo isso vai diminuir a dopamina aumentando a prolactina e diminuindo a testosterona.

Diminui o IGF-1.

“Oque eu entendi sobre o Clomifeno”:

O aumento de lh e testosterona provocada pelo clomifeno faz com que exista um aumento de aromatização da testosterona para estrogênio, e como ele não é um inibidor da aromatase ele não vai fazer muita coisa a respeito disso, deixando você com uma inibição maior.

Assim como tamoxifeno existem indícios que ele afeta a tiroide por agir como um estrogênio comprovado que tratamento com usos de estrogênios podem levar a um quadro de hipotireoidismo.

Clomifeno também diminui IGF-1

Ainda estou pesquisando alguns medicamentos como:

HCG

Pregnenolona
Naltrexona
Inibidores de Aromatase
Selegilina
Mucuna Pruriens

Mais vai levar um tempo, e como eu havia dito, pretendo ciclar daqui uns 4 meses, então gostaria de ajuda nesse sentido.

Obs:” vi em alguns ciclos que o pessoal faz o acompanhamento de testosterona direto com o médico e exames, porem eu não possuo convênio médico e esses exames de acompanhamento se tornam inviáveis para mim. Existe alguma forma manual para se descobrir esses níveis ? Oque vocês indicam.”

Em breve também postarei a minha alimentação.

Agradeço desde já a todos.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Continuando os estudos:

HCG aumenta muito os niveis de estradiol do que testosterona, aumenta a prolactina que é provavelmente o hormonio que mais irá inibir o eixo.

HCG se usa durante o ciclo em doses mínimas 100ui dia para evitar atrofia testicular e ter uma volta mais rápida de testosterona no pós-ciclo.

LDN - Doses baixas de Naltrexona tem inumeras funções interessantes. Um medicamento muito usado na medicina anti-aging.

Aumento da produção endógena da endorfina.

Aumento significativo da testosterona (usado para tratamentos de infertilidade), até acima que a referencia

Sem feedbacks por fazer com que seu organismo produza mais endorfina de maneira ENDOGENA

2-3mg ao dia antes de dormir

INIBIDORES DE AROMATASE - Está provado que inibidores de aromatase aumentam o LH e o FSH porem é MUITO dificil de se mexer com eles, zerar o estrogênio atrapalha e muito em diversas funções, não existe dose certa.

É um assunto complicado, basicamente sua taxa de aromatização é relativa ao seu percentual de gordura, se tiver alta talvez seja interessante usar doses mínimas e pouco convencionais.

LOW DOSE SELEGILINA - Outro medicamento muito usado em medicina anti-aging com grande eficácia.

Um IMAO-B doses baixas faz com que se mantenham bons níveis de dopamina, estimulando testosterona, o GH e a líbido.

1.5mg - 2.5mg todo dia

(existem interações entre medicamentos e deve-se ter cautela com esse medicamento)

Então pessoal o TPC que estou “pensando” em fazer será esse:

  • OMEGA 3-6-9
  • VITAMINA D3
  • ZINCO (ZMA DA ON)
  • ÍNDOLE-3 CARBINOL
  • DHEA
  • MELATONINA
  • 2-3MG DE NALTREXONA ANTES DE DORMIR

Aguardo opiniões e um feedback sobre.

Att,

Ps: minha alimentação está em Excel, vou passar pra Word e posto aqui mais tarde.

:nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

[1] Estude mais um pouco, parceiro.

[2] Mas, se for ciclar, pegue a manha das injets e assepsia primeiro, veja como responde aos esteroides, evite o risco de ginecomastia e dreno, e tenha ganhos bons com um ciclo mais conservador e ideal para iniciantes:

1-6 testosterona 250mg a cada seis dias (Durateston original)

1-7 oxandrolona 60mg/dia

1-9 anastrozol 0.5mg 1DSN2DN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

1. Se quer ganhar mais de 15kg então troque esse stano por deca.

2. Por ter uma MV longa, use a dura por cerca de 10 semanas e a deca por 8.

3. Também use doses constantes. Ex: 10 semanas de 500mg de dura e 8 semanas de 400mg de deca.

4. Use um IA.

5. A tpc se inicia cerca de 35 dias após a última aplicação de dura.

6. Uso de HCG nem é tão necessário assim.

7. Só tamxifeno pra tpc já basta.

8. Cansei de escrever.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Se quer ganhar mais de 15kg então troque esse stano por deca.

2. Por ter uma MV longa, use a dura por cerca de 10 semanas e a deca por 8.

3. Também use doses constantes. Ex: 10 semanas de 500mg de dura e 8 semanas de 400mg de deca.

4. Use um IA.

5. A tpc se inicia cerca de 35 dias após a última aplicação de dura.

6. Uso de HCG nem é tão necessário assim.

7. Só tamxifeno pra tpc já basta.

8. Cansei de escrever.

Deu aula o Modera hue.

Acho meio forçado ganhar 16 kgs em apenas 1 ciclo, digo controlando a retenção e o acúmulo excessivo de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALIMENTAÇÃO – BULKING/OFF

Quantidade de calorias que devo consumir:

Meu peso x 39 x 1,2

84,5 x 39 = 3295,5 x 1,2 = 3954,6

Calorias que devo consumir = 3954,6 vou arredondar para 4000.

4000 calorias por dia.

Dessas calorias vão vir às proteínas, os carboidratos e as gorduras boas.

As proteínas eu consumo 3gramas por Kg (acredito que o corpo não consiga absorver mais que 3gr)

84,5 x 3 = 253,5gramas de proteínas diárias.

Cada grama de proteína são 4 calorias, sendo assim:

253,5 x 4 = 1014 calorias

Gorduras boas = 20% do bulking.

20% de 4000 = 800 calorias

Cada grama de gordura boa são 9 calorias

800 / 9 = 89gramas de gordura boa por dia.

Agora eu somo as calorias das proteínas e das gorduras boas, o restante será há quantidade de carboidratos que devo consumir.

Proteína Gorduras boas

1014 calorias + 800 calorias = 1814 calorias

1814 – 4000 = 2186 que serão os carboidratos

Cada grama de carboidrato 4 calorias

Então:

2186 / 4 = 546,5 gramas de carboidrato que devo consumir diariamente.

OFF PRONTO

A parte do que vou comer quantidade, horários, estou elaborando, até pq eu me baseio muito na qtidade que os fabricantes colocam nas embalagens, então até somar o quanto um “sanduiche de peito de peru com pão integral e queijo branco tem” leva um tempo para mim.

Então assim que estiver elaborado a tabela eu coloco aqui, estou fazendo os cálculos via excel, não sei se esse bulking ficou muito claro, mais enfim, aguardo opiniões.

Abraços


[1] Estude mais um pouco, parceiro.

[2] Mas, se for ciclar, pegue a manha das injets e assepsia primeiro, veja como responde aos esteroides, evite o risco de ginecomastia e dreno, e tenha ganhos bons com um ciclo mais conservador e ideal para iniciantes:

1-6 testosterona 250mg a cada seis dias (Durateston original)

1-7 oxandrolona 60mg/dia

1-9 anastrozol 0.5mg 1DSN2DN

Obrigado pelo feedback, mais preciso verificar o valor e a disponibilidade desses medicamentos com parceiros como havia dito.

Oxandrolona realmente me parece uma boa, sua vida util é de 8 hrs pelo que andei lendo e não aromatiza, mais quanto custa em média uma caixa ? existe muitas falsificações?

Vou dar uma estudada ainda, tenho muito a aprender antes de ciclar.

Com esse ciclo, saberia me dizer qto ganharia com ele ? 6~8 Kg ?

Att,


1. Se quer ganhar mais de 15kg então troque esse stano por deca.
2. Por ter uma MV longa, use a dura por cerca de 10 semanas e a deca por 8.
3. Também use doses constantes. Ex: 10 semanas de 500mg de dura e 8 semanas de 400mg de deca.
4. Use um IA.
5. A tpc se inicia cerca de 35 dias após a última aplicação de dura.
6. Uso de HCG nem é tão necessário assim.
7. Só tamxifeno pra tpc já basta.
8. Cansei de escrever.

Realmente nem eu acredito no ganho de 16Kg em um ciclo, falei artificialmente. Porém até uns 95Kg seria uma boa para mim.

Tenho um pé atrás com DECA, todos que conheço que tomaram ficaram roliços e reteram muito liquido.

A MV da dura é de 6 dias em média correto ? pq começar a TPC depois de 35 dias? (vou estudar um pouco mais a fundo tbm)

7. Só tamoxifeno para tpc basta ?

Tamoxifeno aumenta LH aumentando a testosterona, porém ele não impede a possivel aromatização que iria ser proveniente desse aumento. Ele regula para cima o receptor de estrogênio. fazendo que aumente a probabilidade de você ter um aumento de estrogênio em outros tecidos, principalmente depois do uso, onde os niveis de testosterona vão diminuir porem o aumento que se teve de estrogenio vai continuar.

Para ginecomastia realmente o mais recomendado são os inibidores de aromatase, vou continuar no estudo, vlw pelo feedback

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

1. O que retém não é a deca e sim a alimentação e a aromatização. Faça como eu, controle a ingestão de sódio e use um IA, eu até defini.

2. Tpc cerca de 35 dia após a última aplicação de dura pela acumulação que ela terá aplicação após aplicação.

3. Não vou estender muito o assunto. Pesquise sobre tamox e comprove o que eu disse.

Mestre : tenho 35a; 1,8m;86kg; 7 refeições diárias(proteina e carboidratos) treino puxado ate a exaustao e queria dica de suplementos, pois quero chegar aos 100kg como vc me ajudaria?? Flw e Abraço

Vá pesquisar pois ainda se quiser criar um tópico só seu sobre isso, ele ainda será fechado por falta de pesqusa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que escreveu está estudando o protocolo do Zuccaro para TPC, ele também não usa Tamox, eu por outro lado uso e nunca tive problemas com o mesmo.

Por períodos curtos não vejo problemas no uso, o aumento de testo que ele causa em é níveis fisiológicos então não vai causar toda essa aromatização que está pensando. Nem de perto vai se comparar a aromatização do que acontece durante o ciclo, então se não tiver colaterais de E2 durante o ciclo, após dificilmente terá.

Tudo que for vitaminas e minerais pode usar que ira ajudar, Se vai usar zinco use magnésio pelo menos para ajudar a absorção.

Agora LDN. Selegi, HCG não acredito serem necessários para um ciclo do porte do seu. Essas são medidas para casos mais extremos com drogas mais supressivas.

Eu ciclo a muito tempo desde a época que toda TPC era apenas SERMS e nunca tive problemas de recuperação pós ciclo, na verdade sempre fiquei com mais testo após o termino dos mesmos.

Importante fazer exames sempre, e especialmente após o ciclo ai vai saber o grau de inibição e que medidas tomar para reverter.

TPC acaba quando você está 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...