Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ciclo De Treino

Nikolas Dantas

Posts Recomendados

Postado

Ai galera, to com uma dúvida aqui pra montar meu treinamento.

Atualmente malho assim:

Dia 1: Peito, Bíceps e Antebraço

Dia 2: Pernas, gluteos e Ombro

Dia 3: Costas, Tríceps e Lombar

Só que eu vi alguns videos e tal, de que tipo se vc biceps hoje, amanha vc nao pode malhar costas.

é eu sei que quando vc malha costas, os bíceps são usados e tal, a mesma coisa quando vc malha peitos, usa-se os ombros e tríceps.

Mas e ae como como faço pra organizar meus exercicios? faço um 4º dia? pois da maneira que está o Ombro esta sendo usado no dia 1 e dia 2, os triceps no dia 3 e no dia 1 (é um ciclo), ou seja dia consecutivos, e como eu vi no video isso não é aconselhavel pois o musculo precisa de muito tempo para descansar.

E ae gente, como faço?

Postado (editado)

Quanto mais intensidade e menos volume para um musculo, melhor!

Se vc conseguir fazer 2 exercicios para um musculo grande 4 vezes na semana, é melhor do que 8 exercicios 1 vez na semana.

Se eu fosse você, que tá começando agora, meteria logo um 3xFB e seria feliz.

AB2X show também.

Editado por lucastarik
Postado

Quanto mais intensidade e menos volume para um musculo, melhor!

Se vc conseguir fazer 2 exercicios para um musculo grande 4 vezes na semana, é melhor do que 8 exercicios 1 vez na semana.

Se eu fosse você, que tá começando agora, meteria logo um 3xFB e seria feliz.

AB2X show também.

Brother até onde eu sei, quando se é iniciante qualquer estimulo dado a musculatura que não está acostumada, ela reage bem e é onde mais se tem resultados, necessitando assim de descanso pois é onde mais se tem resultado devido ao corpo não está acostumado com os exercícios, com isso não ficaria ruim AB2X? deveria ser um ab/off/ab ou ab/off/off/ab?

Postado

Brother até onde eu sei, quando se é iniciante qualquer estimulo dado a musculatura que não está acostumada, ela reage bem e é onde mais se tem resultados, necessitando assim de descanso pois é onde mais se tem resultado devido ao corpo não está acostumado com os exercícios, com isso não ficaria ruim AB2X? deveria ser um ab/off/ab ou ab/off/off/ab?

isso(em negrito) é o abx2, nao tem nada ali falando que deveria ser direto ^^

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...