Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Albumina

Posts Recomendados

Postado

Comprei albumina e pretendo tomar de manhã e a noite, eu li por aqui e vi que tomando ela com iogurte ajuda evitando os peidos, ai eu te pergunto, posso tomar de manhã com leite desnatado e a noite com iogurte que continuarei livre dos peidos?

Postado

Cara, os peidos são causados pois tu ta ingerindo proteína e não tem vitamina B6 suficiente pra "processar" ela ...

It’s as satisfying to me as cumming is, you know, as in having sex with a woman and cumming.

So can you believe how much I am in heaven? I am like getting the feeling of cumming in the gym;

I’m getting the feeling of cumming at home; I’m getting the feeling of cumming backstage;

when I pump up, when I pose out in front of 5000 people I get the same feeling,

so I am cumming day and night. It’s terrific, right? So you know, I am in heaven.

- Arnold Schwarzenegger

Postado

7hnrql.jpg

Isso de peidos varia muito.

Eu como vários ovos ao dia + Albumina,etc e quase não peido :handlebars:

Quando vem também...tá louco hauhauhauah

Tem a ver mais com outros alimentos,creio eu.

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Eu não consegui me livrar dos peidos, varia muito de pessoa pra pessoa.

Eu gostaria de ter me acostumado com ela, porque mesmo tendo sabor ruim eu mandava pra dentro com leite e iogurte tranquilão, e algumas vezes pura também (testei todas as formas durante alguns dias e nenhuma surtiu efeito com os gases), porque o CxB dela é fantástico!

Postado

acho q isso o corpo acostuma, daqui a pouco tu para de peidar, comigo foi assim.

Tentei 1 mês, tomava 1x por dia, ao redor de 30g por vez, o ruim era quando eu chegava no consultório e tinha que me segurar no meio de algum procedimento... Tinha dia que eu não me aguentava hahahahaha

Postado

Tentei 1 mês, tomava 1x por dia, ao redor de 30g por vez, o ruim era quando eu chegava no consultório e tinha que me segurar no meio de algum procedimento... Tinha dia que eu não me aguentava hahahahaha

Já ouvi falar que... Ai vem coisa boa kkkkkkk Mas já ouvi falar que se adicionar uma colher de canela em pó ajuda.

Ruim mesmo é quando se esta lá nas intimidades e vem a vontade, isso sim é tenso!

Postado

Já ouvi falar que... Ai vem coisa boa kkkkkkk Mas já ouvi falar que se adicionar uma colher de canela em pó ajuda.

Ruim mesmo é quando se esta lá nas intimidades e vem a vontade, isso sim é tenso!

Já desisti dela, no ponto que EU não aguento meu próprio peido eu desisto HAHAHAHAHAHA

Nas intimidades deve ser foda, mas foda no sentido ruim da coisa hahahahaha

Postado

Já desisti dela, no ponto que EU não aguento meu próprio peido eu desisto HAHAHAHAHAHA

Nas intimidades deve ser foda, mas foda no sentido ruim da coisa hahahahaha

Tem gente que fala de manipular carvão ativado em pó tbm ajuda, mas sei lá...

Essa é a clássica: Foda é bom, o duro é isso.

Postado

Eu peido bastante comendo ovo, com albumina não me dá esse efeito não...ah, eu tomava albumina com malto de morango, ficava uma delicia, cara...parecido com milk shake.

"viva para ser feliz, e não viva em vão"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.