Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre-Treino + Creatina


Felipe Cristal

Posts Recomendados

Publicidade

Veja quanto de creatina tem na porção de pré-treino que você vai tomar.

Se tiver umas 5g, não precisa tomar mais creatina ainda. Poder tomar mais, pode, mas será desperdício.

Porém se tiver menos de 5g de creatina no seu pré-treino, daí mande ver mais umas 5g de creatina sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde

Galera queria saber se poderia estar tomando um Pre-Treino + Creatina Juntos

Pelo que eu li acho que não a problemas,mais se alguém tiver um fato ja tomou os dois junto

Muscle Marinade - Purus Labs

muscle_marinade.jpg

ProMera Sports CON-CRET

image_28388_original_X_450_white.jpg

Quanto a creatina, acredito que só tenha problemas(em questão de falta de resultados, não de saúde) se a ingestão de cafeina for muito grande durante o dia (500mg+), pois a cafeina em níveis elevados e consumos diários aula o efeito ergogênico da creatina.

Consideraria até falta de pesquisa da sua parte, Pré treino e Creatina bem marketeiros esses, ou seja, foi na onda de algumas coisas na internet ou de vendedores, mas enfim, tome sem medo, controle a caffeina e da uma pesquisada no forum.

Veja quanto de creatina tem na porção de pré-treino que você vai tomar.

Se tiver umas 5g, não precisa tomar mais creatina ainda. Poder tomar mais, pode, mas será desperdício.

Porém se tiver menos de 5g de creatina no seu pré-treino, daí mande ver mais umas 5g de creatina sim.

Falou tudo, acima de 5g dificilmente seu corpo vai aproveitar, não desperdice!

POREEEEEEEEEEEEEEEEEEEM, essa Con-Cret é diferente, só é necessária 1g dela representa os 5g da normal, não posso te dar ao certo uma proporção, mas não tome mais de 1g se já estiver creatina no seu pré treino. Obs:Creatina é tudo igual, não caia em maquiagens feitas pra você comprar essas Crea mais caras e mais trabalhados no marketing.

Eu mando Pre treino cedo e a creatina anoite, :ph34r_anim::ph34r_anim:

Quanto a isso, recomendo no pós treino com Dex/Malto, acredite, em uma dieta rigorosa, no final, isso faz diferença.

Editado por Berger Fitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Só um adendo:

Não há nenhum estudo mostrando que cafeína "anula os efeitos ergogênicos da creatina".

O que ocorre é que a creatina, no fim das contas, aumenta a quantidade de glicogenio intra celular. Como cada molécula de glicogenio carrega junto consigo 4 moléculas de água, o usuário acaba com mais água intra celular.

A cafeina, em altas doses (os poucos estudos nesta linha apontam mais de 1 GRAMA de cafeína), é diurético e vai "drenar" essa água e, consequentemente, o glicogênio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...