Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Bulk Ou Cutting? - Dúvida

kommanderbr

Posts Recomendados

Postado

Olá galera tranquilo? Nos ultimos dias dei uma descuidada e acho que engordei um pouco, atualmente tenho 1,74m e 65kg, tenho intensão de bulkar mas não sei se devo passar por um cutting antes, até pq não tenho ideia do meu %BF, vcs que são mais experientes, se puderem me dar um auxílio estarei muito grato, segue a foto do atual e também minha dieta montada para analisarem, Desde já
Obrigado.

q5x3.jpgk2ul.jpg

DIETA:

DESJEJUM - 2 fatias de pao integral + queijo branco ou cottage ou 1 pao frances c/ 2 fatias de peito de peru

LANCHE DA MANHA - 1 barrinha de cereais ou 1 pao c/ queijo branco

ALMOÇO - ARROZ INTEGRAL + 1 FILE DE FRANGO + ALFACE ou macarrão + almondega de carne ou soja ou arroz + feijao + file de peixe assado

LANCHE DA TARDE - vitamina 2 bananas + 500 ml leite desnatado

JANTAR - batata doce + gelatina ou 3 fatias de queijo branco + 1 fatia file de peixe ou arroz integral + file de frango

CEIA - geralmente nao como nada antes de dormir, pois durmo cedo, mas quando como é 1 banana ou 1 pote de iogurte

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...