Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Pro Estreantes - Wellness (Bia Citro/betty Citro)


Kizzythekill

Posts Recomendados

Se você puder, depois faça um breve relato do que você considerou ser errado e o porquê... e inclusive a decisão de possivelmente não usar mais mais ea´s.. Com certeza isso irá ajudar muitas mulheres aqui do fórum, inclusive norteá-las para caminhos mais eficientes e seguros...

Era exatamente o que eu ia perguntar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde pessoal =^.^=

Acho que é aqui ou no diário.

e eu lhe conheço te vi na discussão sobre esteroides no programa super pop

:D:D

acompanharei

se não estou confundindo

se estiver, perdão

Oie, seja bem vindo, obrigada por acompanhar!

Fui eu no super pop sim! xD

Abração


Eu não lembro porque não sou da época.

@edit

Caramba, tu é grande demais =P

kkkk Achei q vc fosse.

Tô grandinha, vamos ver como vou ficar seca, né? *-*

Super medo hahaha eu queria crescer um pouco mais inferiores, mas confio totalmente no meu treinador, vamos deixar ele trabalhar rs


Acompanhando aqui.

Mt obg, acompanha sim *-*


Eu vi um pedaço dessa entrevista tb,achei tosca botaram ela de frente com um médico e atacando-a constantemente,não querendo ser indiscreto mas pq aceitou o convite?

Vejo praticamente como uma confissão publica de um crime,ir pra televisão e assumir o uso de EAs,programas sensacionalistas baratos que te botam de frente com médicos que as vezes nem são da área apenas para fazerem "presença",e o pior de tudo é ter que ouvir essas pessoas te atacando em rede nacional e não ter como fazer nada.Aliás duro é ouvir aquela Luciana Gimenez (complexada pela magreza extrema) te acusando de de estar prejudicando sua saude,não quero nem imaginar o que essa mulher não deve fazer de merda pra ficar magra daquele jeito.

Boa sorte na jornada!

Me chamaram de ultima hora e esse tipo de oportunidade aparece somente uma vez na vida, eu queria divulgar minha imagem para conseguir mais bicos como modelo fotográfica( já que minhas condições financeiras são limitadas, não tenho dinheiro nem pra suplementos e tô passando uns perrengues fodidos, o que deu certo), embora por outro lado tenha repercutido negativamente por conta do shape. De qualquer forma, o que contou realmente foi a participação.

Tb tive influência de uns "amigos", que diziam me admirar por eu não ser uma "liar"(pessoa que não assume o uso).

No final das contas, todos eles me criticaram, nada que não tenha sido resolvido, afinal, eu sequei e mudei meu shape desde o programa e eles engoliram a seco todas as críticas.


Boa tarde Beatriz...

Antes de qualquer coisa, parabéns pelo atual shape... Está muito bacana. Acompanhei seus posts do último relato e com certeza, você melhorou bastante...

Se você manter mesmo relatando, este será muito bom pois você já tem uma boa experiência inclusive como você mesmo disse, adquirida com alguns erros e caminhos incorretos....

Se você puder, depois faça um breve relato do que você considerou ser errado e o porquê... e inclusive a decisão de possivelmente não usar mais mais ea´s.. Com certeza isso irá ajudar muitas mulheres aqui do fórum, inclusive norteá-las para caminhos mais eficientes e seguros...

Boa sorte nos estreantes!!!

Velame

Oi, tudo bom?

Muito boas as suas perguntas, vamos lá:

Comecei certo, no começo eu fiquei bem.
Comecei a fazer pilates e caminhada, depois iniciei no boxe, ainda gordinha com 1,61 de altura e 74 kg, com uma massa muscular insignificante. Larguei o boxe e o pilates e comecei a frequentar a academia em Abril de 2012. Em torno de 5/6 meses de treino comecei a ciclar.
Usei uma dosagem comum de Stano e uma dosagem baixa de deca por semana, ganhei 10 kg.
No começo eu treinava certo, fazia dieta e também não assumia o uso de anabolizantes por causa da família.
Com 8 meses de academia eu estava tão viciada que já comecei a querer treinar pra competir, fazer amizade com atletas e nisso eu fui embora pra uma cidade grande onde eu não tinha família nem amigos, só pra trabalhar dando aula de instrutora na academia de um fisiculturista para poder aprender mais a respeito.
Foi quando eu assumi que usava anabolizantes de forma aberta, acompanhando algumas páginas de pessoas que também assumiam, comecei a achar que eu não precisava me esforçar tanto com treino muito menos fazer dieta.
Mas ao contrário do que muitas pessoas pensam e aproveitando pra desfazer algumas fofocas:
1. Eu nunca usei dosagem masculina nem tomei de forma interrupta.
2. Nunca na minha vida eu dei consultoria esportiva.
Muitas pessoas me confundem com uma antiga amiga que fazia isso e eu costumava defende-la quando as pessoas xingavam ela.
Mas enfim, eu assumia, usava minhas drogas com dosagem baixa por medo de virilizar e contava pra todo mundo o que eu fazia sem me dar conta de que estava piorando por conta da falta de dieta.
Me relacionei com uma pessoa que acabou me atrapalhando também, fiquei torno de 2 meses sem frequentar academia e sem tomar nada por causa dessa pessoa e dos acontecimentos, logo depois fui convidada para ir num programa de televisão dar uma entrevista a respeito dos ciclos que já fiz.
Após esse acontecimento eu decidi procurar uma pessoa para me ajudar, procurar por ajuda profissional, pois percebi o quanto havia regredido e percebi que se eu não tomasse uma atitude o meu grande sonho iria por água abaixo.
Mudei-me novamente pra outra cidade, comecei a ser treinada e fiz um mini-contest pra sentir na pele o que era, se era aquilo realmente que eu queria. E sim, pessoal, me encontrei. O contest foi um sucesso, vim mostrar o resultado pra vocês.
Eu sei que muita gente não gosta de mim, passei por meio de muitas confusões, mas eu sei que assim como eu existem muitas pessoas aqui que também sonham em competir. Irei começar a minha preparação no dia 2 para o estreantes, irei me preparar para a categoria wellness, e se alguém tiver interesse em acompanhar, eu vou colocar passo a passo o meu contest com fotos semanais na minha página, exceto no ultimo mês, no ultimo mês vou revelar somente treino e dieta, para só no campeonato verem a grande surpresa e a consagração do meu grande sonho.
Gostaria de dizer também que eu tomei a decisão de não tomar mais os anabols, nada contra, meu grupo "fas" foi re-montado e eu ainda falo a respeito das coisas que ja usei para as meninas, não sei por quanto tempo pretendo ficar sem, afinal, se tratará de uma atleta indo pra nível de competição. Mas percebi que o resultado de verdade vem quando nos empenhamos e nos esforçamos para alcançar aquilo que tanto almejamos e sonhamos. Sem dedicação e esforço, independente do tanto de hormônios que você tome, você nunca chegará no nível que almeja. Eu estou bem longe do objetivo e do lugar que eu posso chegar, mas to correndo atrás, to me esforçando de verdade, como nunca fiz antes.


ai que shape meu sonho as vezes tenho a impressão que só vou ficar assim usando ae's :ohno01:

Magina, flor, tem tanto shape mil vezes melhor do que o meu por aí...

Mas muito obrigada mesmo pelo elogio, vc é uma fofa <3


Acompanhando!!

Obrigada por acompanhar *_*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato/Rotina dia 13/01/14

1525564_206646579537102_674915840_n.jpg

12:40:
2 scoops lotados de whey reforce
50 g. de aveia em flocos finos

14:30:
1 barra proteica universal
3 claras de ovo
1 fatia de queijo

16:33:
100 g. carne vermelha
60 g. de mandioca
1 fatia de queijo

19:06:
3 claras de ovo
40 g. mandioca

Treino:
1 x 30 squat 50 kg - aquecimento
3 x 20 squat 210 kg
3 x 15 agachamento smith (50/30/30 kg)
3 x 30 legpress 60 kg concentrado
3 x 16/12/8 Extensora 70 kg
3 x 20 Mesa flexora
3 x 20 Panturrilha legpress

Pós treino:
23:37
2 scoops de whey
2 capsulas bcaa

01:10:
80 g. peito de frango
250 g. no total entre de arroz branco,brócolis e couve flor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado2323312

Oi querida, atualmente estou com 74 kg!

Qual sua meta? Tem foto do seu shape?

Oi, estou com 73 (mas preciso me pesar rs)

Minha meta é perder BF e ganhar músculos, ficar definidinha :)

Estou sem fotos aqui pq to no trabalho :(

Segue Ibagen

gallery_88342_607_102512.jpg

Editado por jubassanelli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, estou com 73 (mas preciso me pesar rs)

Minha meta é perder BF e ganhar músculos, ficar definidinha :)

Estou sem fotos aqui pq to no trabalho :(

Segue Ibagen

gallery_88342_607_102512.jpg

Eu tb quero perder bf e ganhar mm :'( Tá foda.

Nessas fotos eu tava com 70 kg,

Acho q vou voltar a fazer aej

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...