Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Substituir A Creatina

Posts Recomendados

Postado

Eae seus putos,

Seis sabe se tem algum suplemento que pode substituir a creatina, que tenha um efeito parecido com o dele

um amigo meu tava tomando mais não estava se sentindo muito bem não!

Se souberem fico agradecido

Abraços

Dizem que eu vou morrer mas todo vai um dia dane-se, eu sou ferreiro, morro na academia

Mostrar conteúdo oculto Peso:

2 - 4 - 6 - 8 - 10 - 12 - 14 - 16 - 18 - 20 - 22kg

Postado
  • Autor
  Em 10/01/2014 em 22:24, ritchien disse:

Glicerina?

Mas só falo da retenção intra celular mesmo.

já chegou a usa-lá?

funfa bem ?

Dizem que eu vou morrer mas todo vai um dia dane-se, eu sou ferreiro, morro na academia

Postado

Glicerina só serve pra dar o Pump durante o treino ...

Se bem que a Creatina faz o mesmo mas também retém líquido dentro da célula fora do horário de treino (ou seja, tu fica maior).

It’s as satisfying to me as cumming is, you know, as in having sex with a woman and cumming.

So can you believe how much I am in heaven? I am like getting the feeling of cumming in the gym;

I’m getting the feeling of cumming at home; I’m getting the feeling of cumming backstage;

when I pump up, when I pose out in front of 5000 people I get the same feeling,

so I am cumming day and night. It’s terrific, right? So you know, I am in heaven.

- Arnold Schwarzenegger

Postado
  • Autor
  Em 11/01/2014 em 00:41, Marcos Schroer disse:

Glicerina só serve pra dar o Pump durante o treino ...

Se bem que a Creatina faz o mesmo mas também retém líquido dentro da célula fora do horário de treino (ou seja, tu fica maior).

Yes, creatina ta sendo a melhor.

mas vamos ver , vou mandar ele experimentar a Glicerina

Postado

Cuidado que pode dar diarréia se mal usado.

Glicerina da farmácia não tem gosto .. mas tem de confeitaria que é meio doce.

E outra, é complicado ir treinar tomando tanta água.

Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção.

Instagram

Postado
  • Autor
  Em 11/01/2014 em 14:24, Kéveen Pitágoras disse:

Mas pq vc quer substituir a crea? Suplemento barato e bastante funcional!

Cara, como eu falei no poste não sou eu, um amigo meu que não se sentiu bem com ela o/

Postado
  • Autor
  Em 13/01/2014 em 01:27, RASTA_ disse:

como assim brother nao se sentiu bem? descreva detalhes do problema do seu amigo, se foi diarreia é so trocar de marca

Então cara não sei muito bem, ele não explicou direito,

Ai fiquei curioso quanto a isso e queria saber se existe algum suplemento igual ou com efeitos parecidos

com o da creatina! :ph34r_anim:

Postado

Ja tomei glicerina. Mesmo diluindo em 2 litro de agua a parada é ruim pra caramba!!
E o PUMP É ENORME!! Maior PUMP QUE JA FIQUEI.

Nao indico por se tratar de um produto pra fazer SABÃO! kkkk

Um vez o André Paje me flw que Glutamina era tão boa quanto Creatina na questão de volumização.

Minha evolução [ 5 Anos 16kg ]

Sarcoplasma x Miofibrilar [ imagem ]

Postado
  Em 13/01/2014 em 11:20, Thiago CWB disse:

Ja tomei glicerina. Mesmo diluindo em 2 litro de agua a parada é ruim pra caramba!!

E o PUMP É ENORME!! Maior PUMP QUE JA FIQUEI.

Um vez o André Paje me flw que Glutamina era tão boa quanto Creatina na questão de volumização.

Já usei Glutamina... não se compara com Crea na questão volumização, o que realmente eu notei com Glutamina foi a melhora recuperação muscular.

Postado

creatina = diarreia.

sério.

Se te ajudei, curta aqui ! :)

" Aprenda: Cafeina aumenta seu Ki. " - 109264_170x100.png?v=1367963514.42

CleanBulk [/2015]: 85kg / 87kg / 90kg / 95kg
12%BF / 13%BF / 15%BF / 17%BF

Road to~ 90kg! GO!

deadlift 125kg / squad 105kg / OHP 56kg

Postado
  Em 13/01/2014 em 11:20, Thiago CWB disse:

Glicerina é um carboidrato então pode ficar tranquilo.

It’s as satisfying to me as cumming is, you know, as in having sex with a woman and cumming.

So can you believe how much I am in heaven? I am like getting the feeling of cumming in the gym;

I’m getting the feeling of cumming at home; I’m getting the feeling of cumming backstage;

so I am cumming day and night. It’s terrific, right? So you know, I am in heaven.

- Arnold Schwarzenegger

Postado
  Em 13/01/2014 em 11:51, lucastarik disse:

creatina = diarreia.

sério.

Ta de brincadeira né?

Estes são os primeiros relatos que fico sabendo na minha vida de pessoas passando mal com creatina (fora pessoas com pré-disposição para problemas).

Diarréia? Caracas, isso é total novidade pra mim.

Sinceramente eu tentaria trocar de marca de Creatina se isso ocorrer... se voltasse a ocorrer com outra marca, eu partiria pra um pré-treino que seja rico em creatina (tipo no-shotgun).

Nenhum outro suplemento consegue as mesmas façanhas da creatina. Eu considero o melhor suplemento que existe, o que realmente da resultados.

Postado
  Em 13/01/2014 em 12:00, HAIRTONNETO disse:

Ta de brincadeira né?

Estes são os primeiros relatos que fico sabendo na minha vida de pessoas passando mal com creatina (fora pessoas com pré-disposição para problemas).

Diarréia? Caracas, isso é total novidade pra mim.

Sinceramente eu tentaria trocar de marca de Creatina se isso ocorrer... se voltasse a ocorrer com outra marca, eu partiria pra um pré-treino que seja rico em creatina (tipo no-shotgun).

Nenhum outro suplemento consegue as mesmas façanhas da creatina. Eu considero o melhor suplemento que existe, o que realmente da resultados.

Tomei creatina exclusivamente para experiencia própria, e não tive nenhuma melhora em força ou algo do gênero, apenas bastante retenção e por incrível que pareça, desidratação!

Xerife, hoje em dia, mal tomo suplemento. Apenas um wheyzinho pela parte da manha quando não tou muito afim de mandar ovos

Pré-treino ? Pra quê ? Unica coisa útil é a Arginina, que é facilmente substituível por um bom abacaxi; sua pré-disposição anti-catabólica Vitamina C-> Cortisol é melhor que muito BCAA, arginina, etc.

No começo da caminhada sempre achei sempre super-extremamente-necessário suplementação, hoje em dia percebo que nada é muito necessário caso tenha uma boa base em micronutrientes.

Tu é novato. Não ?

Abç

Editado por lucastarik (veja o histórico de edições)

Road to~ 90kg! GO!

Postado

Não sou. Não recomendei pré treino pois tbm acho inútil. Mas seria uma saída se ele não se acerta xom a creatina. Eu uso creatina mes sim e mes não e sinto sempre uma bela diferença no mes que uso. Mas isso vai de cada um.

Postado
  • Autor

Nunca tive problemas com a creatina, aquele puto que deve ter estomago fraco :)

estou tomando creatina a 2 messes já, me sinto bem enxado, um pouco retido :ohno02:

pretendo continuar, não ta fazendo mal :jealous:

Postado
  Em 13/01/2014 em 11:27, GusMan disse:

Já usei Glutamina... não se compara com Crea na questão volumização, o que realmente eu notei com Glutamina foi a melhora recuperação muscular.

Glutamina é caro (lembre-se da afinidade dela com os enterócitos: é necessário saturá-los para que a glutamina chegue a corrente sangüínea. Pequenas doses de Glutamina (menos de 20 gramas) só geram um intestino saudável) e, mesmo em boa dosagem, altera muito pouco o resultado.

Em 13/01/2014 em 11:27, GusMan disse:

Glutamina é caro (lembre-se da afinidade dela com os enterócitos: é necessário saturá-los para que a glutamina chegue a corrente sangüínea. Pequenas doses de Glutamina (menos de 20 gramas) só geram um intestino saudável) e, mesmo em boa dosagem, altera muito pouco o resultado.

Road to~ 90kg! GO!

Postado

Glutamina é o mesmo do BCAA .. ficar tomando o que diz no rótulo não vai te dar resultado. E se der, é placebo.

- Arnold Schwarzenegger

Postado
  Em 13/01/2014 em 12:35, lucastarik disse:

Tomei creatina exclusivamente para experiencia própria, e não tive nenhuma melhora em força ou algo do gênero, apenas bastante retenção e por incrível que pareça, desidratação!

Xerife, hoje em dia, mal tomo suplemento. Apenas um wheyzinho pela parte da manha quando não tou muito afim de mandar ovos

Pré-treino ? Pra quê ? Unica coisa útil é a Arginina, que é facilmente substituível por um bom abacaxi; sua pré-disposição anti-catabólica Vitamina C-> Cortisol é melhor que muito BCAA, arginina, etc.

No começo da caminhada sempre achei sempre super-extremamente-necessário suplementação, hoje em dia percebo que nada é muito necessário caso tenha uma boa base em micronutrientes.

Tu é novato. Não ?

Abç

Cara .. dos suplementos

A creatina é uma das únicas que realmente é suplemento de utilidade.

Instagram

Postado

Porquê ?

Lembrando que não ataco e nem defendo nenhum tipo de suplemento, só mostro meu ponto de vista (combases).

Editado por lucastarik (veja o histórico de edições)

Road to~ 90kg! GO!

Postado

Bom, porque whey é facilmente substituido por comida.

Pré treinos não são de grande necessidade ..

E pra quem gosta de suplemento esperando alguma coisa .. a creatina tem demonstrado sim diferença.

Multivitamínicos também .. mas depois de uns artigos q vi aí, fiquei meio em dúvida.

Instagram

Postado
  Em 13/01/2014 em 13:17, ritchien disse:

E pra quem gosta de suplemento esperando alguma coisa .. a creatina tem demonstrado sim diferença.

+1

Road to~ 90kg! GO!

Postado
  • Autor
  Em 13/01/2014 em 13:17, ritchien disse:

Bom, porque whey é facilmente substituido por comida.

Pré treinos não são de grande necessidade ..

Multivitamínicos também .. mas depois de uns artigos q vi aí, fiquei meio em dúvida.

Boa, creatina wins :suicide_anim:

Postado

Até hoje eu não entendo a forma de tomar creatina, uns dizem que tem que ciclar pois se tomar direto pode prejudicar os rins...outros dizem que tem que tomar ininterruptamente...acho que tomar um suplemento durante meses ou anos seguidos é algo absolutamente desnecessário pra quem faz musculação visando somente a saúde e a estética, prejudicial tanto pro bolso quanto pro organismo.

Obs.: já tomei creatina diversas vezes e é um suplemento simplesmente foda em relação ao seu efeito de "inchamento" a curto prazo.

Editado por nan101 (veja o histórico de edições)

"viva para ser feliz, e não viva em vão"

Postado

Eu gosto de tomar mês sim e mês não.

Mas eu não tenho nenhum embasamento pra isso, vou apenas pelo meu achismo mesmo.

Numa dieta o full diet break ou os reffedds funcionam MUITO bem e claramente (pelo menos comigo). Então, eu penso que fazer uma pausa de creatina (um break), tenha um efeito parecido, quando for tomar novamente o efeito seja um pouco melhor.

Mas, ainda não pesquisei afundo isso. Mas que pra mim é completamente notável o efeito da creatina quando estou tomando, isso é.

Acho que todos os suplementos são descartáveis sim, inclusive a creatina. Massssss, na minha opinião, se for pra listar o que realmente da efeito (ou o menos descartável deles), seria a creatina.

Postado
  • Supermoderador
  Em 13/01/2014 em 16:39, nan101 disse:

Até hoje eu não entendo a forma de tomar creatina, uns dizem que tem que ciclar pois se tomar direto pode prejudicar os rins...outros dizem que tem que tomar ininterruptamente...acho que tomar um suplemento durante meses ou anos seguidos é algo absolutamente desnecessário pra quem faz musculação visando somente a saúde e a estética, prejudicial tanto pro bolso quanto pro organismo.

Obs.: já tomei creatina diversas vezes e é um suplemento simplesmente foda em relação ao seu efeito de "inchamento" a curto prazo.

Em 13/01/2014 em 16:43, HAIRTONNETO disse:

Eu gosto de tomar mês sim e mês não.

Mas eu não tenho nenhum embasamento pra isso, vou apenas pelo meu achismo mesmo.

Numa dieta o full diet break ou os reffedds funcionam MUITO bem e claramente (pelo menos comigo). Então, eu penso que fazer uma pausa de creatina (um break), tenha um efeito parecido, quando for tomar novamente o efeito seja um pouco melhor.

Mas, ainda não pesquisei afundo isso. Mas que pra mim é completamente notável o efeito da creatina quando estou tomando, isso é.

Acho que todos os suplementos são descartáveis sim, inclusive a creatina. Massssss, na minha opinião, se for pra listar o que realmente da efeito (ou o menos descartável deles), seria a creatina.

Sugiro que pesquisem sobre o que, realmente, a creatina faz.

Em curta sintese, ao usar creatina você "aumenta a capacidade dos reservatórios intracelulares de glicogênio, e os enche". Ao parar de tomar, eles voltam ao normal.

Então, parar e voltar não faz nenhum sentido...

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.