Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Forum


sardinhaangelov

Posts Recomendados

entao cara mas a conclusao eh um seguinte, eu tenho topicos bem ridiculos do tempo q tava aprendendo tudo... porem a diferença eh q no tempo deles por mais tosco q minhas perguntas eram as pessoas me responderam. Hoje em dia nem crio mais topicos pq com as resposta que ganhei qnd eu n sabia de nada serviu como introduçao de tudo para me virar sozinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Grupos de musculaçao no facebook, isso é ilusao. Vc nao pode postar nada la que os car ja querem te zuar, una querendo ser mais que os outros, tudo ja querem ter a razao. Prefiro mil vez os foruns.

Uma vez eu opostei a minha "evoulução" em uma pag, vinheram me questionar se o meu peso tava certo, se eu sabia qual era a minha altura, PQP, 2013 foi um BUM de pags e grupos do facebook, e a maioria delas é muito menino novo, 14, 15 anos que curte e talz, hj só tem umas 4 ou 5 que eu acompanho, e mesmo assim, 2 são doo Haluch e do Muzy, as outras são internacionais, o nível de informaçao é totalmente diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida cara.

Conteúdo é outro mesmo ..

Mas hater tem em todo lugar ..

e pior são as postagens, é batido, colocam a imagem de um giga la, ai ja vem nego marcando amigo, isso aquilo, sinceramente velho, acho isso uma pVtaria, pq os mesmos caras que comentam lá, são os que veem pra cá fazer as perguntas, aqui, quando não é do face, é do yahoo.

Mas o que eu odeio mesmo aqui em questão de posts, são os "desabafos", PQP, que coisinha mais chata, toda semana tem um pq o pai não o apoia, a namorada o deixou, quebrou o braço e não consegue mais fazer tal coisa, daqui a pouco vão criar uma área para apenas isso.

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So gatas , perolas do forum , as maiores asneiras , imagens engraçadas , videos engraçados , como ser alpha , no fap são os tópicos mais visitados 

Irmão unico tópico que tá funcionando é NO-FAP e SÓ GATAS, vc encontra alguns relatos ai de treinos e etc, mas ta estranho, to saindo.

Pois eh

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o problema em ter topicos pra galera se conhecer melhor e descontrair? eu só leio posts antigos os de hoje em dia é só Avalia meu treino avalia minha dieta vai pesquisar ta cheio ai de dicas e ficam criando topico pra ficar nessas de avaliar, ai vc vai le o treino e diz que ta ruim o cara quer que vc monte um treino pra ele, ai vc indica baixar as reps ele pergunta um estudo comprovando ¬¬

Os users mudaram são pouquíssimos que testam coisas novas e vem falar sobre, e se falam que evoluirão de uma forma diferente os user condenam ele chamam de mentiroso... são chamados de bombados... a culpa não é do Off-topic e sim dos users olha os cara que tinham aqui antigamente todos sabiam bastante coisa aplicavam quase tudo que liam... eu visito direto o nofap e me divirto muito se eu for ler topicos pra avaliar o treino e dieta onde terei que montar o treino ou dieta pra um cara e depois ele me zoar valeu prefiro ler os topicos antigos e ficar pelo off topic...

Ao invez de criticarem o off-topic vão buscarem conhecimento criarem novos topicos parem de xingar quem tem duvida... ainda tem otimos users no forum mas é a minoria e topicos bons não são mais criados ta faltando novas aplicações...

Depois que o Craw lançou a "formula magica" pros naturais e o gaspar o cassio... manjando das drogas ninguém mais testa nada só oque eles dizem e deu.

E realmente acho que tem poucas coisas que podem ser discutidas ainda... só coisas beeem "cientificas" esse forum tem muuuuuitos topicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...