Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Forum


sardinhaangelov

Posts Recomendados

Eu notei uma coisa ..

Eu criei minha conta aqui ano passado ..

Mas andei lendo posts de 2009 .. ou por aí .

Antigamente todo mundo dava opinião e tal .. mas nada era baseado em estudos científicos, poucas coisas eram ..

Hoje a maioria dos posts são baseados em algum estudo .. então fica esse "peso" nas palavras de quem fala que algo está errado ou certo ..

Não sei se tu é da época que citei ae .. mas isso foi o que notei, não sou desse ano não.

(Não to falando que ninguém tá certo ou errado, na verdade nem ligo tanto pra isso .. mas tem umas coisinhas que incomodam mesmo)

Sim, isso contribui por menos debate mesmo.

Antes a opniao de muitos contava, hoje vale menos, qualquer opniao pessoal acaba gerando discussões e coisas sem fim como low x rep, frequente e infrequente etc etc.

Hoje para convencer alguem vc precisa muito mais do que palavras bonitas e raciocinio logico, a maioria quer referencia, embasamento teorico, pesquisa, profissionais que utilizam. O que é bom, pois trás maior credibilidade para aquela informação.

Nao se convence mais ninguem tão facil assim, a nao ser aqueles preguiçosos q nao pesquisam nada, e tudo que é falado nos topicos aqui o cara repete igual um papagaio la fora. O próprio moderador Gaspar falou no topico de Dicas para Naturais para o povo para com debates sem fins e fazer referencias cientificas.

Sobre topicos inuteis realmente existem bastante, igual aquele "NO FAP" que é um bando de punh*** KKKKKKKKK que fica postando se bateu ou nao bateu, se vai bater, ou quanto dias esta sem bater etc etc etc. (ao meu ver inutil). O C. Planeta fez uma referencia la dizendo q seria produtivo OK, os posts deveriam seguir com relatos de melhorias ou indiferenças e só isso, mas virou pura taradisse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sobre topicos inuteis realmente existem bastante, igual aquele "NO FAP" que é um bando de punh*** KKKKKKKKK que fica postando se bateu ou nao bateu, se vai bater, ou quanto dias esta sem bater etc etc etc. (ao meu ver inutil). O C. Planeta fez uma referencia la dizendo q seria produtivo OK, os posts deveriam seguir com relatos de melhorias ou indiferenças e só isso, mas virou pura taradisse.

FALOU TUDO....rsrsrs

e o SÒ GATAS tbm...porra..pra q postar isso?

parece q nunca viram uma mulher e nunca bateram uma....e ainda precisa postar....affe...

daqui a pouco vai ter video de nego com a mão na banana....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o forum ta ficando estranho hem...cade o pessoal que passava informaçoes uteis ..o forum ta caindo hem...so to vendo uma mulecada e uns moderador nada a ve...oq ta acontecendo aki hem.....so tem mulecadinha com um conteudo nada a ve......cade o pessoal forte do forum

Vish... vc tem um perfil FAKE (ou não) com 0 posts e quer reclamar que o pessoal não passa informações? que só tem mulecada... complicado, ein!?

Ou vc pensa que o fórum só serve pra vc "sugar"?

Eu na medida do possível tento ajudar as pessoas, assim como muitas já me ajudaram.

O problema maior na minha opinião está nas pessoas que entram e só querem as coisas todas mastigadas... tem gente que não sabe usar o fórum, acho que estão todos aqui disponiveis pra responder suas dúvidas e foda-se.

Triste realidade! =/

FALOU TUDO....rsrsrs

e o SÒ GATAS tbm...porra..pra q postar isso?

parece q nunca viram uma mulher e nunca bateram uma....e ainda precisa postar....affe...

daqui a pouco vai ter video de nego com a mão na banana....

O loco mano... ai vc foi hipócrita! =x

Quem é que tem comentários na foto de TODAS mulheres do fórum? UHAHUAHUAHUAHUAHU...

Brincadeiras a parte, tem mta coisa aqui que é desnecessária... algumas já até citei, mas aí vem um monte de gente tacar pedras.

O mais complicado é vc ver até colaboradores/moderadores participando...

Mas voltando ao assunto inicial... o "pessoal forte" desaparece pq não tem com quem debater... eles tem conhecimento, mas a maioria das pessoas só quer tirar suas próprias dúvidas... são poucos que tem mto conhecimento e que querem discutir e compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...