Bia.engal22 Postado Janeiro 8, 2014 às 23:10 Postado Janeiro 8, 2014 às 23:10 Tenho 22 anos , peso 61 kg e tenho 1,67 de altura, estou dentro do peso. To voltando fazer academia, fiquei 1 mes parada, olhem meu treino: 10 minutos iniciais todos os dias andando para aquecer 15 minutos todos os dias dps do treino, 2 min andando e 1,5 correndo (tenho gordura localizada na barriga) TREINO A- SEGUNDA FEIRA-QUADRICEPS, GLUTEOS E PANTURRILHA -Leg Press -cadeira extensora -Agachamento (smith ou hack e livre) -Adutor -Gluteos 4 apoios com caneleira -Apolete glúteo -Elevação pélvica -Panturrilha no Smith ou no Leg Press -Abdominais, 2 tipos de supra TREINO B- TERÇAS E SEXTAS -Tríceps Pulley -Tríceps frances -supino reto -supino inclinado -elevação lateral -rosca simultânea -puxado alto atrás -abdominais, 2 tipos infra QUARTA- descanso TREINO C-QUINTA FEIRA-POSTERIOR, GLUTEOS E PANTURRILHAS -abdutor -Flexora deitada -Stiff -Avanço degrau no step -Gluteos 4 apoios com caneleira -Apolete glúteo -Elevação pélvica -Panturrilha no Smith ou no Leg Press -abdominais, 2 tipos- obliquo SEXTA-TREINO B NOVAMENTE O que acham? busco hipertrofia! me deem sugestoes, esse treino B quem montou foi a professora da academia, mas nao sei se está bom.. Obrigada gente!
Supermoderador busarello Postado Janeiro 8, 2014 às 23:41 Supermoderador Postado Janeiro 8, 2014 às 23:41 Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...
Posts Recomendados