Ir para conteúdo

Treino Abcde

guizao4j

Posts Recomendados

Postado

TREINO A - Costas , Posterior e Abdomem

- Puxada Aberta 4 / 10

- Pulldown 4/10

- Remada Curvada 3/12

- Remada Baixa Sentada c. triangulo FST7

- Stiff 3/15

- Mesa Flexora 3/15

- Cadeira flexora 3/15

- Elevaçao de pernas 3/15

- Abdominais obliquos 3/15

- Abdominais Supra 3/15

TREINO B - Peito e Ombro

- Supino Reto 4/12

- Supino Inclinado articulado 4/12

- Crossover 3/10

- Voador FST7

- Desenvolvimento no smith 3/12

- Elevaçao frontal c. anilha 3/12

- Elevaçao inclinada (para delt. posterior) 3/12

- Elevaçao lateral 3/DROPSET

TREINO C - Biceps , Triceps e Panturilha

- Rosca direta 3/12

- Triceps banco 3/12

- Rosca martelo 3/12

- Triceps Supinado (supino pegada fechada) 3/12

- Rosca alternada c. giro 3/12

- Triceps testa com corda FST7

- Rosca Scott FST7

- Gemeos no smith 3/20

- Gemeos no hack 3/20

- Gemeos sentado 3/20

TREINO D - Quadriceps , Trapezio e Abs

- Agachamento Livre 4/15

- Leg Press 4/15

- Avanço 3/FALHA

- Cadeira extensora FST7

- Encolhimento com halteres 3/15

- Encolhimento no smith 3/12frente12costas

- Elevaçao de pernas 3/15

- Abdominais obliquos 3/15

- Abdominais Supra 3/15

TREINO E - Peito Triceps e panturilha (nesse treino eu escolho 2 musculos que eu quero dar enfase e malhar 2x na semana , exceto panturilha)

- Supino Reto 4/12

- Supino Inclinado articulado 4/12

- Crossover 3/10

- Voador FST7

- Triceps banco 3/12

- Triceps Supinado (supino pegada fechada) 3/12

- Triceps testa com corda FST7

- Gemeos no smith 3/20

- Gemeos no hack 3/20

- Gemeos sentado 3/20

-- > O que acharam ? Da divisao ? Dos exercicios ? Se tiverem alguma sugestao , algum exercicio novo pra sugerir por favor me ajudem ? Estou com 73kg em cutting tomando clenbuterol ..
Nao vou colocar minha dieta aqui , mas os macros sao C:130 P:230 G:40
ME AJUDEM SE ACHAREM QUE MEU TREINO PRECISA DE MUDANÇAS ..
AGRADEÇO DESDE JÁ .

Postado

ele pediu pra avaliar a estrutura do treino, n sugestão de divisão abc, ab, fb...

e foi avaliado só tu nao percebeu

Postado

Até pode brow, mas... uma dica por experiência própria, ja fiz abcde por uns 6 meses, não obtive o resultado que tive em 2 meses de ab2x baseado em compostos. Nao eh modinha do forum eh fato! Pelo menos em mim e em varios aqui, mas testa o abcde se quiser (cuida, pode ser tempo perdido, assim como foi comigo)

Postado

o que acontece...vo expor meu ponto de vista, depoi sse quiser ir atraz de mais informação é a boa:

ABCDE desse jeito que você fez vai dar resultado? até vai, mais ilusório do que resultado permanente, pq? cheio de isoladores. Ah mas oq o que isso tem a ver? um treino com muitos isoladores vai gera mais pump do que estimulo muscular real, você realizar o treino, o musculo vai ficar irrigado de sangue, inchado e tu vai acha que isso é resultado, mas como eu disse:um mero inchaço, logo depois de um tempo vai tudo embora...é um terino mais facil de ve resultado? sim por esse motivo, mas assi que por alguma desventura tu venha a ter que para de treina o que vai acontece com o inchaço? vai todo embora, dae surge aqueles mlk que falam: bah cara larguei a academia e perdi tudo, mau tendo passado um mes sem treina

os exercicios compostos bem trabalhados, intensos, estimulam varios grupos musculares, dão mais força e trabalham muito melhor os musculos, aliado com uma dieta boa e descanso, os resultados que tu vai ter são puramente teus, demora pra apresenta resultado? pode ate demorar um pouco tendo em vista q ele nao gera o mesmo pump, mas o que tu conseguir vai ser teu, nao vai ser aquela coisa de fica uma semana sem treina e dai murcha...sem conta que da um ar totalmente diferente no shape, é só tu ver os culturista ou PL's oldschools pros BB de agora, olha o coleman, arnold, ferrino e muitos outros que começaram como PL's e depois viraram BB

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...