Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Modinha Hollister E Abercrombie


joabexd17

Posts Recomendados

Que eu saiba, Abercrombie já era modinha nos EUA há um bom tempo com um conceito de roupa para poucos, pelo preço e pelo estilo mais fit. Dai os turistas brasileiros, com a necessidade típica do nosso povo por status, resolveram aderir à moda. Até hoje só entrei em uma loja da Abercrombie; tenho uma bermuda e um moletom apenas. Nos EUA as roupas da marca nem são tão caras. Eu acho as roupas boas mas nada excepcional.

Editado por Fraldexxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que eu saiba, Abercrombie já era modinha nos EUA há um bom tempo com um conceito de roupa para poucos pelo preço e pelo estilo mais fit. Dai os turistas brasileiros, com a necessidade típica do nosso povo por status, resolveram aderir à moda. Até hoje só entrei em uma loja da Abercrombie; tenho uma bermuda e um moletom apenas. Nos EUA as roupas da marca nem são tão caras. Eu acho as roupas boas mas nada excepcional.

Pros EUA eh uma C&A+ digamos... Se for comprar coisas basicas o preco eh bom, se for comprar coisas mais 'TOPs' consegue pagar barato, se esperar liquidacoes (la eh tudo 50~70% quando entra).

A&F tem os cortes mais ajustados pros 'fitness' da vida, lembro que quando eu era gordo podia entrar em uma loja que eu nao cabia na 2XL. Os atendentes ate me olhavam com cara de 'o que esse gordinho ta fazendo nessa loja? sai daqui logo, moleque, o BK eh na praca de alimentacao!'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa foto do batista prova o que eu falei... negada quer ostentar pra parecer ser quem eles não são...

olha só um shorts de 300 reais http://www.johnjohndenim.com/shoponline/vitrine/shorts-america.html

...

não vale mais de 39,00 ...

...

Thor

5810_0_gr.jpg

Como se só por ser básica uma camisa tenha que ser barata , uma camiseta básica da CK custa uns 100-150$ .Com certeza a camisa do Olin não é da taco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ultimamente estou comprando minhas roupas do dia-dia no extra mesmo, camiseta sem estampa para trabalhar R$9.90, camiseta sem manga para ir para a academia R$9.90, bermuda para ir na academia R$9.90, já tem uns 3 meses que estou usando e não deram problemas, nao ficaram feias nem desbotadas, então que se fodas as de marca,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho meio ridículo ir pra uma balada e ver que parece um clube dos funcionários da hollister de tanta gente com isso estampado no peito. Pior ainda se o cara ganha um salario minimo e gasta metade numa camisa.... tem gente que acha que agrega valor no camarote, eu acho que é falta de originalidade, usar a mesma coisa que todo mundo usa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um usa o que quiser como disseram.

Quem repara em roupa demais é mulher/viado/desocupado.

Se alguém te dizer que tá usando roupa modinha,manda tomar no cú hauhuahuahauh

Essa marcas tem algumas roupas legais.

Mas a maioria compra pelo ''status'' mesmo..

e será que mulher realmente repara nas marcas das roupas dozomi? (excluindo as mais interesseiras)

eu só sei da existência dessas marcas aí por ver negos comentando pela internet, mas nem sabia dos preços, achei que eram mais baratas, lol

a única coisa que eu reparo é no corte e nas estampas (estampa demais = camiseta feia)...

como já falaram aí, é muito fácil pra homem ficar bem vestido, é só botar uma camiseta lisa sem estampa e uma calça jeans sem viadagens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"a mas essa camiseta vai durar anos"

ta louco filho? usar a mesma camiseta durante 3 anos ou tu so usa ela 1 vez por mes ou tu nao teve resultado nenhum na musculaçao.

pra que ficar pagando tanto em uma camisetA? se tu tiver um salario de 10.000 reais, nao vai fazer diferença, agr o cara trabalha de servente de pedreiro

e quer me comprar camisetas de mais de 100 reais, ta louco? puro status.

prestem atençao, Você não é suas roupas. o status é gastar um dinheiro que vc não tem , pra suprir uma necessidade que vc não tinha, pra passar uma imagem que voce não precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"a mas essa camiseta vai durar anos"

ta louco filho? usar a mesma camiseta durante 3 anos ou tu so usa ela 1 vez por mes ou tu nao teve resultado nenhum na musculaçao.

Concordo com o resto do seu post, mas 3 anos não é nada. Eu tenho várias roupas que uso há uns 5 anos... tem algumas que ganhei há 8 anos e de vez em quando ainda uso, lol, mas nem são de marca. Tive um casaco que gostei tanto que usei por 6 anos direto e só parei de usar quando ficou transparente de tanto ser lavado e rasgou, ele custou 25 reais dahuda (mas era lindo).

Enfim, resumindo, tudo bem querer comprar uma roupa que dure bastante, mas muitas vezes nem é preciso pagar muito pra isso, principalmente se vc souber cuidar. Hoje em dia eu compro roupa só pelo preço e beleza, e nem penso se ela tem qualidade pra durar 500 anos, mas ainda assim elas acabam durando no mínimo um ano com uso frequente, mesmo as mais rebas (com a exceção de uma que eu comprei de um chinês do ebay que foi pro pau na primeira lavada).

Sem falar que vc supôs que os caras começaram a treinar agora... Porque se vc for natural, chega uma hora que vc não cresce mais o suficiente a ponto de ter que trocar de numeração. A única coisa que acontece é vc engordar em um bulk e ficar com roupa apertada por alguns meses.

A não ser que você compre tudo coladinho no corpo a vácuo.

Editado por Pa Prut
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...