Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Modinha Hollister E Abercrombie

joabexd17

Posts Recomendados

Postado (editado)

nego não paga 120~300 reais numa camina pq muitas vezes não pode, porque se pudesse duvido que compraria camisas de 30,00 reais..

Editado por Squat_fã
Postado

é errado dizer que tais produtos não dão status porque, eles dão

não importa se não deveriam dar... mas dão... usar ou não essas coisas faz diferença em atrair mais ou menso olhares...

pra mim eu já percebi que minha roupa é irrelevante.... tenho 120kg e quase 2m de altura... minha linguagem corporal é mais importante que minhas roupas....

Pessoal tem muito recalque no coracaozinho, LOL.

Cada um compra o que quiser, falar que eh idiotice pagar sei la, 100 reais em uma camiseta pra mim eh inveja.

Ter dinheiro sobrando, comprar uma camiseta de 1.000 reais que seja, eu acho OK.

O que eu acho foda eh gente que nao tem onde cair morto comprando aqueles Mizuno Prophecy de R$ 1.000

Nego endividando, parcelando, morrendo pra pagar uma camiseta da John John pra aparecer eh o que mais tem... pelamor

Se eu tivesse uma condicao melhor do que eu tenho hoje, estaria andando de camisa Ricardo Almeida e Burberry sem pensar duas vezes.

Valeu, fui!

qdo eu vi ricardo almeida... o corte é realmente superior...

Postado (editado)

nego não paga 120~300 reais numa camina pq muitas vezes não pode, porque se pudesse duvido que compraria camisas de 30,00 reais..

prefiro as de 20

Editado por planeta
Postado

parcelar roupas é a mais mesmo, mas tênis é uma coisa que da para gastar mais sim, a qualidade acompanha o preço sim!

Osklen e Oakley as 2 marcas mais top para calçados na minha opinião.

Postado

Começa a desfiar e relaxar a gola ashuashuahu

bem isso mano.. uma bosta!

Ainda existem marcas mais ''inferiores'', porém de qualidade e acessível, tais como; TNG, Khelf e afins.

média de idade do tópico: 16

independente da idade, fato é que qualquer pessoa que tivesse mais condição sem dúvidas abriria mão de roupas like a hering e usaria roupas melhores, nem que seja uma TNG básica.

Para andar bem e confortavel não precisa gastar muito, só com o calçado mesmo..

Camisa TNG gola V básica = 60~70 reais

Calça jeans (pode ser branca) média= 70~80 reais

Calçado osklen riva = 400 reais

Parcele o calçado e as roupas em no máximo 2x e dps compre mais, simples!

Postado (editado)

eu gosto de andar like skinhead.

camisa assim fechada até a gola,calça jeans e um adidas star,não uso coturno pq sou baixo (1,70) dai fica estranho

camisa-xadrez-manga-curta-slim-fit-lisa-

Editado por henriquess
Postado (editado)

se alguém quiser acrescentar um pouco de cultura a si mesmo, recomendo que leia esse poema

https://pensador.uol.com.br/frase/MjAyODM0/

@edit

Não sou hipócrita, os tênis da nike que uso tem um logo enorme (uso pela qualidade e visual tb), mas não fico fissurado, tanto que 400 reais acho bem caro num tênis, 120~150 numa camiseta de malha simples nem se fala.

Editado por Tales_
Postado

80% +  do q  eu tenho  é hering lisa

exatamente isso!!!

eu gosto dos cortes e do tecido da hering, tenho camisetas mais de anos da Hering e estão usáveis ainda, não estraga rápido...

Postado

Joabexd17... Em Gurupi realmente deve dar para tirar uma onda...

Velame

Com certeza! Cidade pequena, aproximadamente 70mil habitantes kkk. A proposito, vc conhece aqui?
Postado

depois da modinha do boné John John, fizeram um boné aqui no meu estado kkkkkkk pior que usam bastante tbm

bone_jaum_jaum%20%2851%29-774x735.jpg

jaumjaum.jpg

Postado

Com certeza! Cidade pequena, aproximadamente 70mil habitantes kkk. A proposito, vc conhece aqui?

Sim, já participei de uma operação ai... E Gurupi, é uma cidade que oferece uma logística boa de apoio...

Velame

Postado

Sim, já participei de uma operação ai... E Gurupi, é uma cidade que oferece uma logística boa de apoio...

Velame

Operaçao Dragão? Kk que tipo de operaçao? Sim, é a maior da regiao sul do estado, pessoas das cidades dessa regiao vem comprar aqui..
Postado (editado)

Acho que se o cara tem como comprar camisas de marca tanto faz, muita gente quando viaja pra fora arrebenta, é modinha usar mas não ligo, eu uso muito quiksilver, element, acho as camisetas muito boas e duram demais, mas to afim de mudar eu vou nessa semana em um outlet que vende acho que marcas como calvin klein, tommy, mas gostaria se saber, as camisas da hering são boas?

Uma marca que tão usando bastante YMCMB, pelo menos vejo muita gente principalmente minas usarem os bonés dessa marca, acho bem bonita a camiseta branca escrito YMCMB em branco e vermelho

Editado por sheiklouco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...