Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Linchia, Alguém Conhece?

GiovanneG

Posts Recomendados

Postado

Galera, como não entendo muito da parte de omega3, gorduras e etc queria ajuda de vocês nessa parte.

Comprei um produto que me chamou bastante atenção, ele promete a farinha de chia mas linhaça em um pote de 200G.

a imagem do produto e as calorias estão aqui.

387.png

NFORMAÇÃO NUTRICIONAL
Porção de 15g (1 Colher de Sopa Cheia)

Quantidade por porção %VD* Valor energético 76kcal = 319kJ 4% Carboidratos 4,8g 2% Proteínas 3,0g 4% Gorduras Totais, das quais: 5,0g 9% Gorduras Saturadas 0,5g 2% Gorduras Trans 0g - Gorduras Monoinsaturadas 0,6g - Gorduras Polinsaturadas, sendo: 3,9g - Ácido alfa-linolênico (Ômega 3) 3,0g - Ácido alfa-linoléico (Ômega 3) 0,9g - Colesterol 0mg - Fibra Alimentar 4,5g 18% Fibra Insolúvel 3,0g - Fibra Solúvel 1,5g - Sódio 0mg 0% Ferro 1,0g 7% Cálcio 50mg 5% Fósforo 86mg 12% Magnésio 53mg 20% Manganês 0,4mg 17% Selênio 5µg 15% Zinco 0,66µg 9%

acha que da pra comer todo dia uma colher de sopa misturada com arroz integral ou fruta? tem algo ai prejudicial ou só vou ter ganhos com isso?

vi que ela contem muita gordura, fiquei com um pouco de medo de comer todo dia...

Postado (editado)

Parece que tem bastante gordura saturada mesmo (Gordura RUIM). É claro que com isso isoladamente você não vai ter ganhos nenhum mano, tem que analisar a OBRA COMPLETA, você já tem dieta? já tem treino bem estruturado? Dorme Bem?

Esse produto é apenas um alimento, que você pode ou não encaixar na sua DIETA. Respondendo sua pergunta, Acho que seria uma boa você misturar uma colher de sopa com fruta.

Espero ter ajudado, abraços.

Editado por .RussO
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...