Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barras ... Diferenças


Chapolin Marombado

Posts Recomendados

a mina barra é lisa também, eu não achei esse grampo aqui, ai uso duas presilhas dessas comuns, o que não segura muita coisa. Na época não quis comprar com rosca porque achei que ia ficar ruim, mas fazer o que, o jeito é continuar procurando esse grampo por aqui.

Esse grampo dá para você comprar pela internet, em lojas de ferramentas online , ou mesmo no mercado livre. Mas fique atento ao tamanho do diâmetro do grampo. Eu comprei mais um par para deixar de reserva numa loja online, mas esqueci do bendito detalhe do diâmetro que o grampo fecha, chegou ontem, e o diâmetro veio maior que o da barra, já dei um jeito de adaptar e tudo, mas é só prestar atenção nisso. O outro par de grampos que tenho a uns 2 anos eu havia comprado numa loja física de ferragens, ai pude escolher um diâmetro adequado, como a loja fica longe de casa comprei pela internet, mas esqueci desse detalhe, hehe. Custou 3,50 cada um.

Editado por Geizer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 meses depois...

Tenho a barra da Polimet d 1,80. O problema dela é q a parte recartilhada fica mt distante do centro, ou seja, tu tem q fazer uma pegada super aberta pra pegar na parte recartilhada. Qnd faço uma remada com a pegada na largura dos ombros, acabo pegando na parte sem recartilhado e ela escorrega d+, ai impede o exercicio, ela fica rolando nas mãos ai saí

ALguém tem idéia do q fazer para evitar isso?

Fora isso a barra é boa, ja pus 170kg e n entorto nem nda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a barra da Polimet d 1,80. O problema dela é q a parte recartilhada fica mt distante do centro, ou seja, tu tem q fazer uma pegada super aberta pra pegar na parte recartilhada. Qnd faço uma remada com a pegada na largura dos ombros, acabo pegando na parte sem recartilhado e ela escorrega d+, ai impede o exercicio, ela fica rolando nas mãos ai saí

ALguém tem idéia do q fazer para evitar isso?

Fora isso a barra é boa, ja pus 170kg e n entorto nem nda

Posta uma foto da sua barra manolo, eu olhei aki, a minha barra tem 25cm de recardilhado em cada lado.

Realmente pegar a barra fora do recartilhado escorrega MUITO, ainda mais qd eu estou suando igual um porco no rolete.

Voce pode fazer igual eu faço, compra 1 bloco de chalk, custa uns 8 reais e dura muito tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.netshoes.com.br/produto/barra-macica-polimet-180m-c-presilhas-120-0089-801

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

É essa barra, repara q a parte recartilhada é bem distante do centro, pra eu pegar no recartilhado eu tenho q ficar exageradamente esticado, é mt desconfortavel

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tenho essa barra Agora q vi a foto q prestei atenção. Acho q faço levantamento terra sem pegar o recartilhado, nao tenho certeza. Mas comigo o po de giz funciona muito bem. Pensa comigo: o recartilhado ajuda, mas nos tempos antigos ele nao existia. kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra falar a verdade mesmo pegando no recartilhado ainda dá uma escorregada, mas usando o chalk fica bem firme.Sem falar q o chalk ajuda a prevenir calos.
Eu compro desta loja http://www.arcoeflecha.com.br/p-7884-Carbonato-de-Magnesio-Chalk-Block-56g--4Climb.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...