Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conforme Vem A Volução, É Mais Viável Reduzir Ou Aumentar A Frequencia De Treinos?


Peso galo/pena

Posts Recomendados

Por exemplo. O cara começa ganhar massa e força, treina um fulbody de 3 em 3 dias. Ae ele evoluiu bem até determinado ponto. A partir desse ponto é melhor ele aumentar a frequencia de treino pra de 2 em 2 dias pra forçar o corpo se adaptar mais(porque agora ele ja ta preparado pr uma frequencia maior) ou aumentar o tempo entre os treinos(diminuir frequencia) pra que o ocrpo se recupere melhor das cargas que agora são maiores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

considerando um natural... aumentaria a frequencia. aumentar os dias de descanso pra mim só teria sentido durante um ciclo, pois o treino poderia chegar na intensidade que exige um tempo maior pra recuperação.

aumentar os dias de descanso pra mim só teria sentido durante um ciclo ?

ON FIRE é justamente o cara virar uma maquina de recuperação rápida, pra que aumentar descanso rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Eu tbm acho que a frequencia pode ser aumentada, mas como vc nao vai fazer FB 6x, pode aumentar 1 exercicio aqui e ali.

O principal é se manter em progressão.

E como o amigo escreveu ali em cima, se eu usasse anabols faria o treino mais frequente do mundo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No seu exemplo que é FB da para deixar da maneira que esta a frequência e só aumentar os estimulos mesmo.

Agora para quem faz um ABC2x, eu acho interessante apos um tempo fazendo ele mudar para um treino com menos frequência (AB 2x ou um FB 3x). o corpo e o sistema neurológico agradece um descanso a mais, possibilitando uma progressão de cargas melhor e um rendimento melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aumentar os dias de descanso pra mim só teria sentido durante um ciclo ?

ON FIRE é justamente o cara virar uma maquina de recuperação rápida, pra que aumentar descanso rsrsr

on fire eu acredito que o período anabólico após o treino aumente graças a hormonização "constante", possibilitando colocar mais dias de "descanso" (recuperação, ganho de mm). é apenas opinião! nada podemos dizer que é certo ou errado, cada corpo reage de um jeito!

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende eu ja testei treinos do tipo heavy duty onde treinava intensamente o musculo ate a falha e dava 7 dias de descanso porem não me dou bem com treinos assim ,academia para mim é de seg a sexta descanso so aos sabados e domingos.

Estou ha um tempo ja com um treino ABCAB e tenho bons resultados faço um meio termo entre frequencia e intensidade e volume

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aumentar os dias de descanso pra mim só teria sentido durante um ciclo ?

ON FIRE é justamente o cara virar uma maquina de recuperação rápida, pra que aumentar descanso rsrsr

eu pensava como vc

hoje eu descobri que onfire a intensidade de treino aumenta ao infinito... ...

agora a recuperação disso, aamnaha te falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...