Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animes,mangás E Tudo Que Há De Bom ^^

Sr.otaku

Posts Recomendados

Postado

Atualmente, eu estou no episodio 34 de Hajime no Ippo, e estou achando muito foda.

De anime, eu gosto mais dos classicos, que passaram na época da Manchete : Yu yu hakusho, Cavaleiros do Zodiaco, Shurato, Super Campeoes, Samurai Warriors ...

hajime é muito foda vei vai ter muita coisa bacana mais pra frente

eu racho de rir com as zueras do takamura/aoki/kimura kkkk

eu to terminando o new challenger pra começar a ver a nova temporada: rising .

Postado

vesh vei muito bacana ele, no inicio é meio chato mesmo fica bom pros 50 pra la (pelo que eu lembro), o inicio é tipo fazendo a trupe e talz tipo onepiece ae depois começa a parte legal :D

eu vejo one piece tbm e n achei o inicio ruim n cara u.u , meu vizinho ve katekyo mais na realidade eu n tive mt (paciencia) com ele,posso ter perdido um excelente anime, mas Slá u.u

Saindo um pouco do (mundo anime) alguem ai ve breaking bad?

Postado

eu vejo one piece tbm e n achei o inicio ruim n cara u.u , meu vizinho ve katekyo mais na realidade eu n tive mt (paciencia) com ele,posso ter perdido um excelente anime, mas Slá u.u

vai correndo terminar kkkkkkkk

depois de terminar o anime tu vai ficar puto querendo a terceira temp kkkkkkkk que nein eu D:

Postado (editado)

Atualmente, eu estou no episodio 34 de Hajime no Ippo, e estou achando muito foda.

De anime, eu gosto mais dos classicos, que passaram na época da Manchete : Yu yu hakusho, Cavaleiros do Zodiaco, Shurato, Super Campeoes, Samurai Warriors ...

Eh verdade, como pude me esquecer. Hajime no Ippo é anime dos bons e educa hein? Yu Yu Hakusho é outro foda hehe

Parece que fizeram/farão uma nova temporada, vamos ver...

Editado por Visitante
Postado

esses animes ai eu lembro mt da minha infancia principalmente cavaleiros

Saint seya unidos por sua forçaa :nerd:

Postado (editado)

Serial Experiments lain é muito foda

lain5.jpg

death note kkkkkk adorei essa ideia de escrever no caderno e detonar kkkkkk

manga-japones-death-note-wallpaper-5367.

elfen lied 1 episodio ja é loko hahahaaha sangue demais kkkk

11.jpg

hellsing

alucard-1.jpg

Editado por nightly squat
Postado

pena que cancelaram bleach, eu curtia

eu to no ep 150 mas o bleach não me agradou muito não quando o anime é bom eu vejo uns 5 ep seguido com o bleach não tenho a mesma animação e.e

Postado

Eh verdade, como pude me esquecer. Hajime no Ippo é anime dos bons e educa hein?

Parece que fizeram/farão uma nova temporada, vamos ver...

ta lançando jah

hajime no ippo rising

Postado

Tem um anime chamado "HELL GIRL", esse anime é meio parecido com death note, só que no caso, não é um caderno, o foco é um site. Vale a pena assistir é legalzinho.

Postado

Serial Experiments lain é muito foda

lain5.jpg

death note kkkkkk adorei essa ideia de escrever no caderno e detonar kkkkkk

elfen lied 1 episodio ja é loko hahahaaha sangue demais kkkk

hellsing

Adivinha que citou lain no tópico?

:)

Postado

@nightly

elfen lied é bom e sangrento pakas huahuahua

serial experiments eu nunca vi n é sobre oque?

e oque eu mais gostei no hellsing foi a personalidade do alucard simplesmente exepcional.

Postado (editado)

@nightly

e oque eu mais gostei no hellsing foi a personalidade do alucard simplesmente exepcional.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Serial_Experiments_Lain

https://www.nerdmaldito.com/2011/12/serial-experiments-lain-uma-historia.html

Postado

por falta de tempo atualmente só acompanho naruto e bleach. Alguem curti hunter x hunter ?

eu to acompanhando o novo ><

Postado (editado)

@nightly

tinha que ter mais episodios hellsing sacanagem so ter aquele pingo , é loko demais esse anime

Postado (editado)

ninguém curte anime tipo romântico não, tipo toradora,mirai nikki etc?

uma amiga me passou isso nao consegui ver 1 episodio vc deve gostar pelo jeito kkkkkk muita frescura kkkkkkkkkkkkk

Rozen.Maiden.full.249663.jpg

Postado

gostei de clannad e SAO n deixa d ser romantico tbm u.u

clannad nunca vi e.e vou anotar na minha lista de animes pra eu ver kkkk to doido pra ver hyouka tbm

uma amiga me passou isso nao consegui ver 1 episodio vc deve gostar pelo jeito kkkkkk

Rozen.Maiden.full.249663.jpg

eu curto vei bem bacana e bom pra tu ficar mais puro sei la não ficar so pensando em putetagem e acreditar em amor de verdade *u* kkk

tu curte ecchi? se curtir tem um anime meio ecchi bem levinho chama nyan koi e tem um que não e ecchi mas e muito legal chama ben to

Postado

clannad nunca vi e.e vou anotar na minha lista de animes pra eu ver kkkk to doido pra ver hyouka tbm

eu curto vei bem bacana e bom pra tu ficar mais puro sei la não ficar so pensando em putetagem e acreditar em amor de verdade *u* kkk

tu curte ecchi? se curtir tem um anime meio ecchi bem levinho chama nyan koi e tem um que não e ecchi mas e muito legal chama ben to

nem pensar kkkkkkkkkk nao consigo ver nem 1 episodio kkkkkk é muita frescura kkkkkkkkkk

Postado

nem pensar kkkkkkkkkk nao consigo ver nem 1 episodio kkkkkk é muita frescura kkkkkkkkkk

Eu curto essa frescura u.u sou um cara romântico kkkkk

tu mo putetão ae e não curte ecchi/hentai e.e

eu de ecchi só assisti esses dois

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...