Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona Baixa Ou Frescura?


Elysson Gustavo

Posts Recomendados

Seguinte andei lendo alguns sintomas da baixa testosterona e me identifiquei... breve relato: Treino a quase um ano, amo treinar, faço dieta, sigo o estilo de vida... porém tive uma evolução fraca, tenho muita dificuldade de ganhar massa, nao sei dizer meu biotipo, sou tipo um ectomorfo que acumula gordura facil (?) inclusive minha barriga acumula muita gordura e é inchada desde sempre.. (barriguinha de chop) ate hoje sempre achei que fosse por conta da dieta que ainda não to acertando.. Ate que hoje eu vi os sintomas da baixa testo que são: Cansaço excessivo (excessivo não, mas nao sou muito resistente) Falta de energia para realizar tarefas cotidianas (confere) Desânimo (confere pra caralho) Humor instável (confere pra caralho) Depressão (confere pra caralho) Baixo desejo sexual (não confere) Ereções insatisfatórias (até hoje minha libido nunca me deixou na mão, mas gostaria q fosse maior) Imunidade baixa (nao muito) Ganho de gordura incomum (confere) Perda de massa muscular e força (confere, basta eu largar a dieta por uns dias que ja noto) Acho que vou em algum Endocrinologista... Alguem ae ja foi? o que acham que ele vai me dizer/receitar? Se acham que é tudo frescura sejam sinceros. VLW galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Só porque alguns sintomas batem com a descrição não quer dizer que seja baixa testosterona. Qual foi sua evolução, números?? De quanto até quanto??

Acho que o endocrinologista pode te encaminhar pra um psiquiatra também, se tu tem depressão quem vai ajudar é ele e não um endocrino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Keeeew Não pareço uma menina kkk lol, Como faz exame de testo livre? como faz isso? @Graco_22 Minha evolução em numero eu não sei, alias so sei do braço que foi de 28cm pra 33,5 e peso foi de 59 esqueletico porém com barriga, pra 73 inchadinho e com gorrdura.. tive grande ganho em peso, mas eu não tenho um shape bonito saca? eu so aumentei o tamanho... Eu nao tenho depressão eu acho, oq tenho é baixa auto estima e desanimo... as vezes eu passo uma semana super triste e cabisbaixo pq minha barriga so faz aumentar e meus musculos nao crescem... Talvez um endocrino me ajude... talvez um psiquiatra tb kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kaio Amaral Eu te juro que eu escrevi tudo bem corretinho bem alinhado, mas meu pc ta com um puta bug algo a ver com JAVA e FlashPlayer sei la, ai ta saindo tudo doido... eu nem to conseguindo responder vcs na aba "citar" por isso to colocando o @nick de vcs Tenho 18 anos mano

@Keeew acontece que nos primeiros 3 meses todo mundo tem uma grande evolução e se vc ver meu corpo vc vai ver que tenho razao pra reclamar... desses 14kg grande parte foi gordura...comecei a comer MUITO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Elysson,

Relaxa, só avisei porque fica meio cansativo a leitura... Mas se seu computador está com problema não esquenta não!

Não quer dizer que isso seja testosterona baixa, podem ser diversos outros fatores... Mas, para não ficar na dúvida, faça um exame!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...