Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Obrigatório Ingerir Carbos Na Refeição Pré Treino?


CapitãoFitness

Posts Recomendados

Po galera, sempre que eu ingiro carbos na refeição pré treino eu sinto muito sono, mal consigo treinar, nao da mesmo, minha refeição pré treino atual é 90-120 minutos antes do treino, consuno 200g batata doce, mas ja variei em diversos tipos de carbos conpostos, sempre a mesma coisa, quando eu não ingiro carbos parece que fico eufórico, me da uma energia mto grande.. Seris ruim demais tirar os carbos do pre trei o?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Acho que o problema ai esta na quantidade de alimento ingerido e nao no alimento em si.

200g de batata é muita batata.

Tente fazer uma refeição mais leve e vê se tem um melhor resultado.

Curiosidade, quando você diz que nao ingeriu carbo pra ir treinar e ficou euforico, você comeu o que antes do treino?

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o problema ai esta na quantidade de alimento ingerido e nao no alimento em si. Entao mano, comi 150g de frango, e oleaginosas

200g de batata é muita batata.

Tente fazer uma refeição mais leve e vê se tem um melhor resultado.

Curiosidade, quando você diz que nao ingeriu carbo pra ir treinar e ficou euforico, você comeu o que antes do treino?

abraço.

Entao, quando eu fiquei eufórico, eu comi frango e oleaginosas

O sono vêm devido ao fluxo sanguíneo que seu corpo manda para a região do estômago...

Faça essa alimentação entre 30 a 45 minutos antes do treino, e veja a diferença.

eu já tentei fazer isso, nao deu em nada, continuei morrendo de sono
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi ali, 150g.

se consumiu 150g de frango mais oleogenosas, realmente o problema nao esta na quantidade :laughingsmiley:

Entao respondendo a sua primeira pergunta, não é obrigatório o consumo de carbo antes do treino não. O ideal é comer o que te deixa disposto mesmo.

Eu mesmo nao como oleogenosas antes do treino de jeito nenhum, me da mau estar (me sinto empapuçado).

Se se sente melhor sem o carboidrato corte ele do seu pré treino. o que vai importar mesmo no fim das contas é o saldo final dos seus macros.

Eu só evitaria de toda forma o consumo de gorduras pre treino. nao tenho o link aqui mas ja vi algumas afirmações de que a gordura um pouco antes do treino acaba diminuindo a produção natural do GH. Nada que seja impactante, mas melhor trabalhar a favor do corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...