Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] Sugestões De Refeições Para Cutting E Outras Dúvidas

Rafael Duarte

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá eu estou criando a minha dieta cutting para 2014 (minha primeira dieta cutting chega de bulking eterno de 1 ano e 5 meses ) tenho algumas dúvidas em relação a dieta para cutting que pretendo fazer em janeiro de 2014 ( eu tenho dúvidas pois eu detesto fazer uma dieta ) bom eu vou seguir o modelo de dieta cutting revisado por layne norton

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/53644-a-dieta-de-cutting-final-layne-norton/

Sou ectomorfo e pretendo fazer a dieta cutting dividida em 6 refeições (desejum/pré treino , café da manhã /pós treino, almoço , lanche da tarde, janta , ceia )

Dados pessoais:

Dados pesssoal
Nome:Rafael
Biotipo: ECTOmesomorfo
Altura: 1,65 cm
Agosto 2012 (Dieta nenhuma/ 2 meses depois que comecei a treinar )
Altura:1.65cm
Braço:29
Coxa:51
Peso:58,900
Bf:11,80%
Julho 2013 (Dieta bulking limpo Medidas desatualizada, pois eu cresci mais um pouquinho )
Altura:1.65cm
Peso:73,150
Braço:35cm contraido/34 cm relaxado
Coxa:60cm
Abdomen:85cm
Peito:97cm
Panturilha:37,2cm
Antebraço:29,8 cm
Bf:18,68%
Dieta :

1#refeição(pré treino)

Hiper calórico - 125g/5colheres sopa

2#refeição(pós treino)

Pão Francês - 100g/2pães

Leite +Achocolatado -300ml de leite (um copo)+20g de achocolotado (20g)

Queijo prato - 2fatias /60g

Total = (Kcal = 1349,1) - (Protéina=44,79g) - (Carboidrato=217,82g) - (Gordura=25.6g)

3#refeição

Arroz- 12 colheres de sopa(300g)

Feijão- 10 colheres de sopa(260g)

Legumes -2 porções

Frango/Carne - 100g ou 1porção

Sobremesa - 1 unidade

Total= (Kcal=1088,06) - (Protéina=44,02g) - (Carboidrato=170,49g) - (Gordura=24,6g)

4#refeição

2 ovos + batata doce

ou

Aveia+banana+iogurte

Total=(Kcal=501) - (Protéina=20) - (Carboidrato=71,27) - (Gordura=10,9)

5#refeição

Arroz - 12 colheres de sopa(300g)

Feijão - 10colheres de sopa (260g)

Legumes -2 porções

Frango/Carne - 100g ou 1porção

Total= (Kcal=854) - (Protéina=40g) - (Carboidrato=144,73g) - (Gordura=11,57g)

6#refeição

leite - 200 ml

Total= (81kcal) - (Protéina=7.0g) - (Carboidrato=9g) - (Gordura=3g)

Obs: Começo da dieta buking limpo vamos ver no que vai dar .
Dieta bulking que eu fazia antes : só para ter uma noção de que eu comia :

Eu estou com dificuldades de montar algumas sugestões de refeições(seguindo as minhas necessidades):

Dúvida 1 :

Para o DESEJUM/PRÉ TREINO (logo ao acordar ) (no bulking eu mandava o hipercalórico caseiro) mas atualmente eu pretendo não tomar mais o hipercalórico caseiro e não tenho grana para nenhum suplemento e preciso que esta refeição seja rápida(preparada rápida) para eu treinar . Qual seria uma sugestão de refeição rápida neste caso ?

Dúvida 2 :

Para o LANCHE DA TARDE eu não tenho nada em mente(em relação a refeição neste horário) em que comer visto que neste horário é o horário que eu estudo(estudo em casa) eu tenho um tempo a mais para a preparação desta refeição .Qual seria uma sugestão de refeição rápida neste caso ?

OUTRAS DÚVIDAS

Para o cutting dá para encaixar na dieta o arroz branco e o pão branco ( para uma pessoa ectomorfo ) ?

Em relação ao peixe qual é a melhor forma de preparar peixe para ser ingerido no cutting ? E qual é a melhor forma de conservar o peixe (peixe limpo da peixaria ) para poder preparar nos dias consecutivos de forma rápida ?

Para ectomorfos que estão fazendo cutting e interessante tomar algum tipo de termogênico natural ? Se sim qual ?

Como eu tenho pouco dinheiro( no momento ) e alguns alimentos eu ganho eu tenho o seguinte alimentos:ovos , aveia , banana, arroz branco , macarrão , batata doce , batata inglesa , peito de frango , peixes , azeites ,carne , queijo amarelo , queijo branco , iogurte , amendoim e granola gelatina , e algumas frutas e algumas verduras e legumes.

Dá para fazer um cutting onde eu obterei bons resultados com os seguinte ?

Qualquer ajuda e opinião é bem vinda desde que não seja ofensas !

Grato RAFAEL !!!!!

Editado por Rafael Duarte
Postado

cabei de sair de um cutting sou endormorf puro eu creio mais to seco

devo aumentar os carbos como alguem pode me ajudar ?

Sim deve aumentar os carbos ( considerando carbo de IG de médio a baixo ) .

Se tiver problemas me manda uma Mp que eu te ajudo mais Ok ?

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...