Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abarck - 176Cm/80Kg/13%bf *fotos

Abarck

Posts Recomendados

Postado

Cara vc nao acha q ta cedo pra cuttar? Vc tem 1.77m agora q ta com 75kgs vai cuttar? Ja dei tiro no pé uma vez por começar um cutting antes da hora...vc ta com o bf bem distribuido...acho q vc deveria subir mais o peso...aumentar a massa muscular pra quando vc definir ter algo mais denso pra aparecer

Postado (editado)

Tipo, agora eu não tô iniciando cutt por causa da estética e sim por causa do BF, 17% ta foda. Sem falar que nos últimos meses eu tive uma ENORME dificuldade de ganhar peso.

@edit

Vou continuar até os 78 kg, mas daqui pra frente com Clean Diet pra ver se o BF não sobe tanto.

Editado por Abarck
Postado

Treino de hoje foi uma merda, desmotivado, cansado e tudo mais. Passei o dia com uma tristeza sem causa, um desanimo do caramba, vou fechar o dia com uns 150 kcal a menos do que eu devia... Se fosse pra dar uma nota pro dia de hoje, seria 5/10. -.-'

See ya õ/

Postado

Alguns dias sem relatar, mente ocupada. Quinta eu não treinei, cheguei muito tarde do colégio e tinha uma penca de coisa pra fazer, não tive escolha, então ontem eu fiz peito e hoje pernas, que são os dois grupos musculares que eu mais tenho dificuldade de desenvolver. Semana que vem vou me pesar, acho quinta ou sexta, pra ver como tá indo.

õ/

Postado

Mas sempre tem aquele grupinho chato que é difícil de crescer, cresce, mas com dificuldade. uaehu

Não, eu fui pra academia mesmo, fiz o treino normal pra peito e pernas.

Postado

Mas sempre tem aquele grupinho chato que é difícil de crescer, cresce, mas com dificuldade. uaehu

Não, eu fui pra academia mesmo, fiz o treino normal pra peito e pernas.

entendi :)

Da uma passadinha lá no meu diário :)

Postado (editado)

Hoje foi tudo normal, dieta 100%, treino 120%... Só teve um porém, tive que trocar a batata doce por chocolate meio amargo, ou seja, quando eu chego da gym eu mando 60g de chocolate, eu achei bastante proveitoso, comprei um tabletão de 1 kg por R$ 8,00, enquanto o quilo da batata tava saindo por R$ 5,00 ( D: ), pra comer 200 g, dava em nada, então vale muito a pena. :D

Editado por Abarck
Postado

Mais um dia de treino, mais um dia de luta. Foi muito bom, progredi na remada baixa, +5 kg, Pull Up ta ficando facilzinho, vou continuar essa semana só com BW e semana que vem adiciono 2 kg.

See ya õ/

Postado

Segunda eu tirei minhas medidas, completamente frio do fim de semana, só resolvi atualizar agora quando me pesasse. ganhei 1,2 kg. :DD O problema do ganho de peso era o cálculo da TMB, eu estava fazendo com 72 kg. :jealous:

Eu tava dando uma olhada no Zercher Squat, treinei execução e tudo já, vou testar ele hoje no treino de pernas, já que na minha academia não tem gaiola. :thumbsdown_anim:

Postado

Esse zercher squat eu n curti n , braço doida p crl ... SOrte que agora eu coloco a barra no lugar das paralelas, da p fazer agachamento livre de boa hauhauahaua porque n tenta ? a sua academia n tem suporte n ?

Postado

Poha, bem pensado! Vou tentar hoje. Nem tem o suporte, cara, tem a merda do Smith, mas não tem o suporte para agachamento. -.-'

Postado

Treino pesado, dieta full, descanso ok... Realmente o Zercher Squat é complicado pra fazer, ficava "beliscando" o antebraço e o bíceps, e isso me tirava a atenção do exercício, segui a dica do Phsyco, pus a barra nas paralelas e mandei ver. Obrigado, veio. õ/

Postado

Yo, yo, yo. \õ/

Ontem não relatei por que não aconteceu nada de interessante, e eu estou tendo umas crises de humor, uma hora to feliz ai do nada fico triste... Enfim, falta de treino! uaheua

Experimentei mudar a ordem dos exercícios, comecei por trapézios, fui pra dorsais e por último bíceps. Gostei, foi diferente e divertido. :D

*Bônus: Foto das dorsais no pós treino, no post principal* :speak_cool:

Postado

Fala, mydra! Seja bem vindo, cara! Poxa, eu sempre dou uma olhada no teu diário, muito daora. õ/

Nós

Postado

Fala Abarck, acompanhando aqui.

As costas são provavelmente o seu ponto forte hein?

Só uma pergunta, porque teu RDL é tão mais leve que o terra? Não era pra estar mais ou menos nas mesmas cargas, tudo bem das reps mas...

Abraços e bons treinos.

Postado

Realmente, tenho uma facilidade para desenvolver dorsais. aueh

Acontece que eu já tive problemas com a lombar, ai quando eu agacho eu já sinto ela, quando eu vou pro RDL ai é que eu sinto mesmo, ai pra não abusar muito eu "manero" nas cargas e as vezes quando eu sinto que não trabalhei bem o posterior faço flexora. Como no dia do DeadLift eu só faço ele de exercício "hard" para a lombar, eu coloco uma carguinha a mais. :D

Postado

Mais um começo de semana, mais um treino de peito, mais um dia de dieta, meu Deus...

ISSO É BOM DEMAIS MULEQUE, CÊ É DOIDO AEHUAHUEUHA :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

To quase zerado de comida, hoje mesmo acabou o arroz, amanhã vou comprar 2 fardos por que o negócio ta brabo. Enfim, treino foi bom, aumentei carga no Militar, testei um Biset fraquinho de Testa+Supino Fechado, curti, deu pra dar aquela "finalizada" no treino.

See ya õ/

Postado

Tô com problemas com a dieta, to quase sem dinheiro e as coisas estão acabando! :x

Acho que vou passar uns 2 dias com uma dieta lixa, só tentando manter as calorias em 3000, por ai, tô achando até que não vou bater nem 2 g/kg prot. Tenso. :crying_anim:

Postado

Voltando a rotina. Esses últimos três dias eu não treinei, a academia não abriu, parece que alguém da família do dono faleceu, algo assim.

Amanhã eu vou fazer Pernas ou FB, vai depender do feeling.

Comprei 3 fardos de 20 kg cada de arroz, 10 kg de peito de frango, agora sim! >:DD

See ya õ/

Postado

Voltei a rotina e cara, não tem coisa melhor do que se olhar no espelho depois de um bom treino.

Hoje os caras da academia estavam com uma brincadeira de quem tinha o maior braço, ai eu entrei, só pra zoar mesmo. auhe Já estava saindo da academia, tava com um pump absurdo no tríceps, 40,2 cm. :lmaosmiley::lmaosmiley: Sei que é temporário, mas isso dá uma motivação enorme, eu fiquei doido pra chegar nesse 40 frio.

That's all folks! See ya õ/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...