Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] 1ª Dieta

Tamine

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal, sou novo aqui no forum, e na pratica de musculação ja faz 4 meses.

Gostaria de começar uma dieta em 2014 para maximizar meus ganhos.

Meu problema maior é o gasto da dieta, estou disposto a gastar mais, mais tambem nao tenho esse poder todo, entao tentei criar algo que se encaixe ao meu bolso tambem.

Peço a ajuda de vocês para avaliarem, pois quero ter certeza de que investirei corretamente meu dinheiro.

Altura: 1,77

Peso: 74kg (em 4 meses sem dieta, apenas tomando whey e creatina ganhei 5kg)

BF: nao sei, mais acredito que nao seje baixa a porcentagem, pois meus musculos crescem, mais nao definem tao rapido, e a barriga, essa é um problema pra mim !

Medidas: MEDIDAS CORPORAIS 09/11/2013

Braço contraído - 36 cm

Braço relaxado – 31 cm

Perna – 53 cm

Barriga altura do Umbigo, - 91cm

Ante Braço – 27 cm

Peito – 95 cm

Ombro a Ombro – 61 cm

11505663163_5a81686b8d_o.png

Está ai os dados para que avaliem, me ajudem se for o caso.

Editado por Tamine
Postado (editado)

desculpa achei que tivesse ido ! esta ai a dieta

Editado por Tamine
Postado

eu tiraria o whey do desjejum, colocaria 100g de frango na janta ao invés de 50, diminuiria a dextrose do pós, pra umas 40g só.. E antes de dormir curto ovos com azeite, tipo 3 ovos inteiros + 13ml de azeite, eu mudaria isso

abraço

Postado

eu tiraria o whey do desjejum, colocaria 100g de frango na janta ao invés de 50, diminuiria a dextrose do pós, pra umas 40g só.. E antes de dormir curto ovos com azeite, tipo 3 ovos inteiros + 13ml de azeite, eu mudaria isso

abraço

vlw pela sugestão, alguem maais pra me ajudar a montar certinho minha dieta !, queria diminuir um poco o carbo

Postado

Cara, vc pode tirar um pouco de proteína, o recomendado é 2g/kg, aumentar a gordura pra uns 75g e ir aumentando e excedente de pouco em pouco. Seria legal também, comer comida mesmo no seu pós e não só os suplementos, manda o shake imediatamente após o treino e quando chegar em casa come uns ovos, algum carbo de alto IG, etc. Também não é legal comer bastante carbo de noite, e sim uma proteina e gordura boa, ovos, azeite, atum, etc.

Abraço.

Postado

Amigo, seu gasto calorico foi calculado corretamente? achei alto o valor.

A quantidade de proteina tambem esta bastante elevada, algo em torno de 2g/kg ja seria suficiente. e gordura esta pouca. aumenta para algo em torno de 1g/kg.

E se o crescimento da barriga estiver sendo muito grande, diminui um pouco o excedente.

Postado

Cara, vc pode tirar um pouco de proteína, o recomendado é 2g/kg, aumentar a gordura pra uns 75g e ir aumentando e excedente de pouco em pouco. Seria legal também, comer comida mesmo no seu pós e não só os suplementos, manda o shake imediatamente após o treino e quando chegar em casa come uns ovos, algum carbo de alto IG, etc. Também não é legal comer bastante carbo de noite, e sim uma proteina e gordura boa, ovos, azeite, atum, etc.

Abraço.

assim que chegar em casa irei dar uma reformulada nela entao, ai postarei novamente para avaliarem. ja tive algumas ideias aki !

Amigo, seu gasto calorico foi calculado corretamente? achei alto o valor.

A quantidade de proteina tambem esta bastante elevada, algo em torno de 2g/kg ja seria suficiente. e gordura esta pouca. aumenta para algo em torno de 1g/kg.

E se o crescimento da barriga estiver sendo muito grande, diminui um pouco o excedente.

rapaz, calculei sim, deu que o gasto diario era de 2900kcal para me manter no peso atual.

Visitante usuario_deletado1423
Postado (editado)

Vey, desculpa por comentar 4 dias depois do último post...

Mas eu diminuiria ainda mais as proteínas, se você somar as animais e vegetais, o total resulta em 2,6 g/kg, aproximadamente.

Editado por Kaio Amaral
Postado

Vem, desculpa por comentar 4 dias depois do último post...

Mas eu diminuiria ainda mais as proteínas, se você somar as animais e vegetais, o total resulta em 2,6 g/kg, aproximadamente.

belezza, vou ver o que faço ! vlw

Ficou legal sim, só seguir a risca a dieta que vai dar tudo certo.

vlw ^^ se Deus quizer hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...