Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Continuo Cansado


Visitante User68642

Posts Recomendados

Por que não treina umas 3 vezes por semana pra da uma descançada a mais?

E tem tempos na vida que (mal a palavra) temos que nos fuder, se estora mesmo... pra depois tempos melhores virem...

FUTURO, pensa no FUTURO!

Isso nao vai ser pra sempre e melhor que seja agora que vc é novo (suponho eu), do que quando tu tiver 30 ou 40 anos...

Este é um dos meus! Amanhã sempre será melhor do que hoje!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

da nada não depois só piora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cansado.jpg

mano mude o treino,tente mudar sua rotina e colocar prioridades a frente,

ou coloque algo a + na suplementação p/dar explosão q te melhore auto-estima

pq treinar motivado melhora o ego e se sentimos melhores,

minha rotina qto a isso é leve,porém passo 12hs na net respondendo clientes nos e-mails/foruns

e 6hs no trampo fixo, e treino a noite+tenho boa noite de descanso.

veja isso e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara..

realmente.. a vida não eh uma coisa facil.. mas a forma com que encaramos as coisas pode tornar tudo mais dificil ou mais facil.. se vc perguntar sobre pra mim pras pessoas que me conhecem 80% delas vai dizer que sou meio doido.. mas ser doido eh bom.. porque o doido pode ficar feliz msm qdo tudo ta foda..

Pense no quanto você é forte, no quanto vc se dedica as coisas que faz.. no quanto vc se esforça.. nos seus treinos pra levantar pesos cada vez mais pesados.. no trabalho pra dar o melhor de si.. nos estudos da faculdade.. pense no quão foda você eh por ser capaz de dar o melhor de si em tudo.. e deixe essa felicidade te dominar.. observe como as outras pessoas se deixam abater pela vida e veja o quanto o seu modo de pensar pode alterar as coisas.. o quanto vc é superior aos outros.. que são uns meros conformados com a vida.. e vivem um dia após o outro carregando suas carcaças..

mas não esqueça que humildade é uma virtude..

espero que isso ajude em alguma coisa.. abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véio.... acredito que a melhor opção pra você seria procurar um médico / psicólogo. Creio, até, que ele irá diagnosticar estresse em você e irá recomendar descanso!

Lendo os conselhos dos colegas de forum, diria que o melhor é uma mescla do que foi dito!

1) Tire pelo menos 1 dia da sua rotina de treinos;

2) Aproveite esse dia para descontrair... pegar um cinema.... tomar uns chopps com os amigos;

3) Pesquise algum suplemento que possa te ajudar a melhorar sua auto-estima.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae meu brother, é o seguinte, apoio toda a galera que está te apoiando... porem discordo em uma parte que eles dizem para q vc procure suplementos para melhorar a auto-estima, ja fiz isso quando estava mal (experiencia própria)... e não me trouxe beneficio algum, o que me ajudou foi eu parar um tempo com academia ( em torno de 1 mês), e por coincidência vários amigos meus fizeram isso, e relataram uma melhora significante .... e sempre que se sentem ( de verdade, não ''frangaria'', frescura no C.) mal, param , mesmo q for 1 semana, para na outra estar revigorado.... essa é a minha PRÁTICA, e não minha TESE......

abraço e melhoras ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra, apesar de vc responder meu topico com grosseria, pq falei q estava cansado tbm, so nao falei da minha rotina, mesmo assim nao era motivo, mas tudo bem nao estou aki rpa falar disso..

Aki, eu fiquei assim un tempo, começei a ir mal na escola, e nao estava concentrando mais em nada.. dps disso fui numa nucritionista, pq ela me mando fazer varios exames.. ai adivinha o q eu descobri? deu no exame q eu tinha Disturbio na Tireoide (hipotiroidismo)

e comecei a tratar disso... Qm sabe o seu caso nao seja algo parecido? apesar de nao ser grave, e poder conviver com isso normalmente, faço de tudo, mas tomara q nao seja isso, apesar de vc estar com mtos sintomas, so to tentando ajudar, olha se sua familia tem e talz.. pq isso é hereditario..

Eu acho q ta mais pra stress, mesmo.. so q nao custa nada, fazer um exame de sangue geral.. pra ver se ta tudo certo... saude é TUDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...