Ir para conteúdo

Várias Dúvidas: No2, Whey E Hipercalórico

Rodex

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Estava lendo no fórum e querendo dar um up nos treinos.

Estava lendo sobre o NO2.

Minha intensão é fazer o seguinte combo (2 ciclos)

1º: Albumina (manhã), NO2 pré-treino, Whey +Dextrose pós treino, albumina antes de dormir (1 ciclo)

2º: Albumina (manhã), Hipercalórico pré-treino, Whey + Destrose + Creatina pós treino, Evopro antes de dormir (2 cilco).

Dúvidas:

1)_ Qual o melhor NO2 considerando que não tenho BFG alto? Nano Vapor? Super Pump 250? No Shotgun? No Xplode? White Flood? Li nos fóruns que o pessoal mistura o NO2 com mais alguma coisa em uma espécie de combo. Mas não achei o motivo deste combo. alguém saberia dizer?

2)_ Tomo hipercalórco por causa que é difícil fazer uma alimentação bem completa durante o dia por causa do trabalho. Como o NO2 tem q tomar de barriga fazia, vou tomar ele no lugar do hipercalórco pré treino. Correto isso? (faria um lanche com banana, pão integral e peito de peru duras horas antes de tomar o NO2)

3) Tomo Whey da Optimun Gold Standard. Compensa trocar de marca para ver se tenho uma assimilação melhor de outro produto ou não?

Albumina: Saltos

Hipercalórico: to querendo comprar o Real Gains

Whey: Optimun

Creatina: Universal

NO2: a ser definido

Dextrose: qualquer uma

Alguma dica a mais?

Vlw: abs

Postado
Dúvidas:

1)_ Qual o melhor NO2 considerando que não tenho BFG alto? Nano Vapor? Super Pump 250? No Shotgun? No Xplode? White Flood? Li nos fóruns que o pessoal mistura o NO2 com mais alguma coisa em uma espécie de combo. Mas não achei o motivo deste combo. alguém saberia dizer?

2)_ Tomo hipercalórco por causa que é difícil fazer uma alimentação bem completa durante o dia por causa do trabalho. Como o NO2 tem q tomar de barriga fazia, vou tomar ele no lugar do hipercalórco pré treino. Correto isso? (faria um lanche com banana, pão integral e peito de peru duras horas antes de tomar o NO2)

3) Tomo Whey da Optimun Gold Standard. Compensa trocar de marca para ver se tenho uma assimilação melhor de outro produto ou não?

1 - Eu já usei Nano Vapor, adorei os resultados, ganhei por volta de 2kg e mantive. Quanto aos combos, depende do NO2 em uso, mas basicamente serve para incrementar os ganhos. Exemplo: NanoVapor é pré-treino, a Muscletech tem um suplemento que recomenda usar no pós treino durante o uso do Nano. Com White Flood (usarei em breve) pode-se colocar creatina também, visto que não tem creatina em sua composição.

2 - Correto, é desta forma mesmo.

3 - Na minha opinião, compensa e MUITO trocar por um Whey Hilmar, assim você pode ingerir whey de otima qualidade em outros horarios do dia também, aumentando a ingestão protéica.

Postado

Para aproveitar o topico... é bom "combar" um NO com termogenico? (já que alguns até vem com, outros não, = é com a creatina)

E quais NO vem com termogenico?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...