Rodex Postado Agosto 14, 2009 às 15:19 Postado Agosto 14, 2009 às 15:19 Pessoal, Estava lendo no fórum e querendo dar um up nos treinos. Estava lendo sobre o NO2. Minha intensão é fazer o seguinte combo (2 ciclos) 1º: Albumina (manhã), NO2 pré-treino, Whey +Dextrose pós treino, albumina antes de dormir (1 ciclo) 2º: Albumina (manhã), Hipercalórico pré-treino, Whey + Destrose + Creatina pós treino, Evopro antes de dormir (2 cilco). Dúvidas: 1)_ Qual o melhor NO2 considerando que não tenho BFG alto? Nano Vapor? Super Pump 250? No Shotgun? No Xplode? White Flood? Li nos fóruns que o pessoal mistura o NO2 com mais alguma coisa em uma espécie de combo. Mas não achei o motivo deste combo. alguém saberia dizer? 2)_ Tomo hipercalórco por causa que é difícil fazer uma alimentação bem completa durante o dia por causa do trabalho. Como o NO2 tem q tomar de barriga fazia, vou tomar ele no lugar do hipercalórco pré treino. Correto isso? (faria um lanche com banana, pão integral e peito de peru duras horas antes de tomar o NO2) 3) Tomo Whey da Optimun Gold Standard. Compensa trocar de marca para ver se tenho uma assimilação melhor de outro produto ou não? Albumina: Saltos Hipercalórico: to querendo comprar o Real Gains Whey: Optimun Creatina: Universal NO2: a ser definido Dextrose: qualquer uma Alguma dica a mais? Vlw: abs
th13fp45s Postado Agosto 14, 2009 às 16:02 Postado Agosto 14, 2009 às 16:02 Dúvidas: 1)_ Qual o melhor NO2 considerando que não tenho BFG alto? Nano Vapor? Super Pump 250? No Shotgun? No Xplode? White Flood? Li nos fóruns que o pessoal mistura o NO2 com mais alguma coisa em uma espécie de combo. Mas não achei o motivo deste combo. alguém saberia dizer? 2)_ Tomo hipercalórco por causa que é difícil fazer uma alimentação bem completa durante o dia por causa do trabalho. Como o NO2 tem q tomar de barriga fazia, vou tomar ele no lugar do hipercalórco pré treino. Correto isso? (faria um lanche com banana, pão integral e peito de peru duras horas antes de tomar o NO2) 3) Tomo Whey da Optimun Gold Standard. Compensa trocar de marca para ver se tenho uma assimilação melhor de outro produto ou não? 1 - Eu já usei Nano Vapor, adorei os resultados, ganhei por volta de 2kg e mantive. Quanto aos combos, depende do NO2 em uso, mas basicamente serve para incrementar os ganhos. Exemplo: NanoVapor é pré-treino, a Muscletech tem um suplemento que recomenda usar no pós treino durante o uso do Nano. Com White Flood (usarei em breve) pode-se colocar creatina também, visto que não tem creatina em sua composição. 2 - Correto, é desta forma mesmo. 3 - Na minha opinião, compensa e MUITO trocar por um Whey Hilmar, assim você pode ingerir whey de otima qualidade em outros horarios do dia também, aumentando a ingestão protéica.
Akanux Postado Agosto 14, 2009 às 17:35 Postado Agosto 14, 2009 às 17:35 Para aproveitar o topico... é bom "combar" um NO com termogenico? (já que alguns até vem com, outros não, = é com a creatina) E quais NO vem com termogenico?
SRBIOTONICO Postado Agosto 14, 2009 às 17:52 Postado Agosto 14, 2009 às 17:52 Já usei x-plode e NITRIX , tive ótimos ganhos com ambos ganhei cerca de 3 ou 4 quilos com cada , o foda é que o x-plode nao me dexava dormir .
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora