Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituir O Levantamento Terra


TheHN

Posts Recomendados

Mas é pq é Fullbody meu amigo.

O único músculo que treino 2x em cada treino é costas,se eu colocar mais um pra pernas vou ter q colocar outro pra peito pq tbm são grandes,ai fica muito volumoso...

Esse treino até agora me deu excelentes resultados nas pernas

mesmo assim, pra min tá baixo, enquanto você vai mandar 3 estímulos pra peito, ombro e tríceps, vai mandar só um pras pernas

Editado por duduz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17237

Meu chapéu, li todo o tópico e tudo o que vi foi choradeira tua. Encare como uma crítica construtiva.

Tu acha que a maioria daqui sabia agachar antes de treinar agachamento?

Provavelmente a maioria daqui não sabia fazer um supino descente até treinar, garanto que muitos ficaram com ombros destruídos alguns dias.

TODO MUNDO aqui já sentiu muita dor na lombar por ter feito Terra errado no início, duvido alguém não ter ficado com a lombar dolorida algum dia por má execução.

É assim que se leva as coisas, meu amigo. Tanto nos treinos como na vida, decide se tu quer ser forte e aprender a fazer, se concentrar ao máximo em corrigir as falhas ou se tu quer apenas trocar de exercício e passar o resto dos teus treinos não fazendo um exercício porque não consegue aprender a execução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu chapéu, li todo o tópico e tudo o que vi foi choradeira tua. Encare como uma crítica construtiva.

Tu acha que a maioria daqui sabia agachar antes de treinar agachamento?

Provavelmente a maioria daqui não sabia fazer um supino descente até treinar, garanto que muitos ficaram com ombros destruídos alguns dias.

TODO MUNDO aqui já sentiu muita dor na lombar por ter feito Terra errado no início, duvido alguém não ter ficado com a lombar dolorida algum dia por má execução.

É assim que se leva as coisas, meu amigo. Tanto nos treinos como na vida, decide se tu quer ser forte e aprender a fazer, se concentrar ao máximo em corrigir as falhas ou se tu quer apenas trocar de exercício e passar o resto dos teus treinos não fazendo um exercício porque não consegue aprender a execução.

se manter na mediocridade é mais fácil do que tentar evoluir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que eu não fiquei a lombar dolorida e sim doendo muito e na COLUNA! Dando aques choques e não por uns diazinhos e sim por meses.Vou ficar um tempo sem fazer esse exercício e vou aproveitar pra fortalecer o cara.Não tava aguentando mais essa dor.

Pra vc ter ideia um dia fui no médico expliquei a situação e ele disse pra evitar esse exercício por um tempo e levei uma injecao pra melhorar a dor.

Afinal nao é por causa de um exercicio que nao vou crescer

Já está decidido. Quero apenas q por gentileza avaliem meu treino que postei acima (Apenas os exercícios que substituíram o terra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve estar fazendo o exercício errado. Exercícios compostos são bem mais complexos que encher máquina de pesos, o principal será sempre se ater a execução. Levantadores olímpicos treinam centenas de vezes visando apenas melhorar a técnica, não dá pra sair fazendo mau e porcamente, adquirir lesão e depois culpar o exercício. Se sente dor na execução a culpa é sua não de determinado exercício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim estou ciente disto que estou fazendo errado.

É um negocio complicado,isso ja foi discutido nas outras pagimas.Eu sei oq tem q fazer mas nao consigo,nao sei se é falta de fortalecimento da lombar ou algo parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...