Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituir O Levantamento Terra


TheHN

Posts Recomendados

Dei uma pesquisada antes de abrir esse tópico e vi várias respostas diferentes,uns dizem que não tem substituto e outros dizem pra colocar barra fixa ou remada curvada,mas meu treino já tem esses 2 exercícios,pra facilitar vou postar meu treino.

Vou tirar o terra por problemas na coluna e no joelho.

A:

Supino reto 5x5

Agachamento 5x5

Remada curvada 5x5

Militar 5x5

Paralelas 4x8

Chin up 4x6

B:

Supino inclinado 5x5

Terra 5x5 Colocar o outro aqui

Supino fechado 5x5

Pull up 4x6

Rosca direta 4x8

C:

Supino reto 5x5

Militar 5x5

Leg press 4x6

Chin up 4x6

Paralelas 4x8

Kroc rows 2x20

Bom estou com esse treino desde novembro e estou gostando muito por isso quero alterar O MÍNIMO POSSÍVEL dela. É um FB3X!

Por sorte eu tenho uma genética EXCELENTE pra pernas e uma genética regular/boa pra costas.

Editado por The Incredible
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

remada cavalinho, remada baixa

Remada baixa? pensei q esse exercício fosse "um lixo".Na minha academia ela é feita no pulley e Remada cavalinho é num banco

Terra é o melhor exercício de todos, por que alguém iria querer eliminar o terra do treinamento.......

Por motivos de DORES na coluna e joelho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que seu motivo não é válido(pois deve ser problema de execução), mas aprendi na vida que não existe nenhum exercício obrigatório. Talvez, o mais próximo disso, seja o agachamento. Quem quer ter pernas fortes, grandes e funcionais, agache.

Alias, terra não é dorsal-dominante e sim quadril dominante. Tecnicamente, o mais próximo dele é um agachamento mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem dores com o RDL ou o SLDL?

Nunca fiz

Eu acho que seu motivo não é válido(pois deve ser problema de execução), mas aprendi na vida que não existe nenhum exercício obrigatório. Talvez, o mais próximo disso, seja o agachamento. Quem quer ter pernas fortes, grandes e funcionais, agache.

Alias, terra não é dorsal-dominante e sim quadril dominante. Tecnicamente, o mais próximo dele é um agachamento mesmo.

Exatamente,não consigo de maneira NENHUMA fazer esse exercício,foram 3 meses de tentativas de acertar o movimento vendo vários vídeos,acompanhando o fórum e instrutores e nada,minha lombar simplesmente não fica ereta e meu joelho fica "se mexendo".Hoje fiz o exercício com MUITA pouca carga mas mesmo assim não consigo,estou com dores na coluna e provavelmente amanhã aparecerá dores no joelho.Desisti mesmo desse exercício.

Tá executando corretamente? Tente usar o cinto!

Não tenho grana pra sinto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...