Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituir O Levantamento Terra


TheHN

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Não uso nada,o problema não é na hora levantar a barra na hora de descer e subir com ela em mãos.A coluna não fica reta de jeito nenhum e o joelho fica "se movimentando pros lados" tipo abrindo e fechando

... e isso não acontece no agachamento, mesmo descendo até paralelo? Como ficam seus joelhos no agachamento?

se você não usa nada embaixo da barra e ela fica muito baixa, sua coluna não vai ficar reta de jeito nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No agacho minhas pernas ficam do mesmo jeito,

Não é questão de levantar a barra do chão e sim Agachar com a barra e deixar a coluna reta (Ai que dói a coluna) e em seguida eu empurro com as pernas forçando o joelho e eles se mexem involuntariamente,estranho pq no Agachamento não acontece isso.Movimentar os joelhos que falo é que eles "abrem" fazem um movimento de abrir as pernas.Já tentei fazer com as pernas bem abertas,fechadas,normal mas NADA.Fiquei 3 meses pesquisando,testei um monte de coisas e nada!


"qualquer coisa"

nao cai nesse papo de insubstituivel, nao sei teus objetivos mas quando se é natural o mais importante é a consistencia dos treinos.

Hipertrofia.


eu acho bem estranho ter problemas de joelho e costas no terra e no agacho não.

quase possivel de garantir que é falha na execução!

Sim mas não consigo de jeito nenhum acertar ela,vi vários vídeos,artigos,até instrutores me ajudaram mas nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra vcs terem ideia fiquei 3 meses tentando acertar a execução sem aumentar a carga!

Cheguei a conclusão que estou perdendo tempo fazendo isso.

Inclusive tem atrapalhado nos outros exercícios,começo pelo terra e quando vou fazer um exercício que não tem nada a ver com coluna como a rosca direta e lombar fica meio "mole" fica dando choque a toa.Já fiz o teste se estou roubando na rosca mas não estou,um dia não fiz terra e não encomodou em nada


Vou acompanhar pra ver no que dá. Sinceramente não sei.

Será bom pra mim saber porque também estou começando no terra.

Boa sorte pra vc,peguei raiva desse exercício haha


Estou pensando em colocar Remada cavalinho e Agachamento livre no treino B,o que vcs acham? Ou tirar Leg press do C e por no B ai colocar o Agacho no C.

Pra ficar A=agachamento livre/B=Leg press/C=Agachamento livre

É até melhor pra progredir mais cargas oq vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte pra vc,peguei raiva desse exercício haha

Estou pensando em colocar Remada cavalinho e Agachamento livre no treino B,o que vcs acham? Ou tirar Leg press do C e por no B ai colocar o Agacho no C.

Pra ficar A=agachamento livre/B=Leg press/C=Agachamento livre

É até melhor pra progredir mais cargas oq vcs acham?

Valeu cara.

Seria muito pedir para você relatar daqui uns 15 dias se a dor parou?

Abraços;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No agacho minhas pernas ficam do mesmo jeito,

Não é questão de levantar a barra do chão e sim Agachar com a barra e deixar a coluna reta (Ai que dói a coluna) e em seguida eu empurro com as pernas forçando o joelho e eles se mexem involuntariamente,estranho pq no Agachamento não acontece isso.Movimentar os joelhos que falo é que eles "abrem" fazem um movimento de abrir as pernas.Já tentei fazer com as pernas bem abertas,fechadas,normal mas NADA.Fiquei 3 meses pesquisando,testei um monte de coisas e nada!

Hipertrofia.

Sim mas não consigo de jeito nenhum acertar ela,vi vários vídeos,artigos,até instrutores me ajudaram mas nada.

Se nao fosse pelo fato de seus joelhos tremerem eu diria que podia ser a lombar fraca, ja que você nao cosnegue manter a postura. mas como entr a questão dos joelhos tambem ai nao sei.

Ja tentou o RDL ou o Lev. terra sumo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca testei esses.Vou pesquisar,mas seria válido colocar Agachamento livre no lugar do terra? Já que é o melhor e o mais completo exercício de pernas,e a remada cavalinho tbm?

Eu fiz fortalecimento da lombar por um tempo na mesa flexora mas na remada curvada e Krock rows eu consigo manter ela ereta normal mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...