Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituir O Levantamento Terra


TheHN

Posts Recomendados

Pode me mandar um vídeo do youtube? Toda vez que pesquiso nos comentários tem alguém que diz está errado...

Este tópico tem RDL, Good Morning, Agacho..... vai em "PERNAS" http://www.hipertrofia.org/forum/topic/145187-guia-dos-exercicios-com-foto/

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tipo... tem uns 10 cintos lá, P, M, G... qqr um pode usar dentro da academia :) A menos que vc treine em casa!

Puts na minha tem um lá mas é pra vender,90 conto Haha

Este tópico tem RDL, Good Morning, Agacho..... vai em "PERNAS" http://www.hipertrofia.org/forum/topic/145187-guia-dos-exercicios-com-foto/

Opa vlw vou dar uma olhada agora,mas e pra costas só Pull up já basta no dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

3 meses "tentando fazer" com baixa carga

baixa carga = anilhas pequenas = barra bem perto do chão, confere? Ou você usa steps ou algo embaixo das anilhas para elas ficarem mais altas?

A que altura a barra fica do chão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei chefe.. já tentou reduzir as cargas para prestar atenção na execução?

Cara já fiz com a barra pura!

baixa carga = anilhas pequenas = barra bem perto do chão, confere? Ou você usa steps ou algo embaixo das anilhas para elas ficarem mais altas?

A que altura a barra fica do chão?

Não uso nada,o problema não é na hora levantar a barra na hora de descer e subir com ela em mãos.A coluna não fica reta de jeito nenhum e o joelho fica "se movimentando pros lados" tipo abrindo e fechando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas quais exercícios são os exercícios de pernas que vc acha os mais "substituíveis" do terra? sem ser o agacho livre que já faço

Agachamento Frontal, RDL e Agachamento Búlgaro. Esses três eu curto.

Mas que vai "substituir" o Terra... daí não sei, cara... faria só o agachamento, daí jogava esses ali, RLD, Búlgaro, Avanço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi tanto agachamento assim haha.

Não seria válido fazer o agachamento livre 2x na semana?


O RDL acho q não vou conseguir fazer pois na parte de trás da minha perna (posterior) me corrijam se estiver errado é muito "curto" eu não consigo deixar a perna reta normal e a lombar reta no mesmo tempo e fazer o movimento do RDL,a perna não deixa da uma impressão que está esticando muito.Pra fazer a remada curvada já é ruim pra fazer por causa disso

Editado por The Incredible
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...