Arthur Ramos Postado Dezembro 17, 2013 às 17:50 Postado Dezembro 17, 2013 às 17:50 Bom pessoal, achei um treino aqui na net, e queria saber se é preciso de dias em off, ou não pra executá-lo. O treino é o seguinte: Treino A - Peito e OmbroSupino Inclinado com halteres, Crucifixo na Máquina, Supino Reto c/ Barra e Cross OverDesenvolvimento com halteres, Elevação Lateral com halteres, Posterior de Ombro no Cross e Encolhimento c/ halteresTreino B - Pernas e TrícepsAgachamento Livre, Agachamento Hack, Cadeira Extensora, Mesa Flexora, Leg Press e Panturrilha SentadoPulley Barra, Pulley Corda e ParalelaTreino C - Costas e BícepsBarra Fixa, Puxada Atrás, Puxador Articulado e Remada BaixaRosca 21, Rosca Alternada, Martelo e Punho Tudo isso 4 séries de 10 ou 8 repetições. Queria saber se com esse volume de treino, seria necessário o uso de off na semana, se teria que treinar apenas, segunda, quarta e sexta, por exemplo, ou poder treinar de segunda à sábado, pois estou com esse tempo livre pra isso. Obrigado pela atenção! Além disso, se puderem opinar como posso melhorar o treino talvez, ou se tá legal ou não, fico grato! Abraços!
lucastarik Postado Dezembro 17, 2013 às 17:52 Postado Dezembro 17, 2013 às 17:52 (editado) Procure treinos aqui no forum, e não na "net." Editado Dezembro 17, 2013 às 17:53 por lucastarik
Visitante Postado Dezembro 17, 2013 às 17:53 Postado Dezembro 17, 2013 às 17:53 ta bem ruim esse treino
Arthur Ramos Postado Dezembro 17, 2013 às 18:02 Autor Postado Dezembro 17, 2013 às 18:02 beleza então, acabei de criar a conta no forum, vou ver se acho um treino bacana aqui
TsuG Postado Dezembro 17, 2013 às 18:09 Postado Dezembro 17, 2013 às 18:09 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados