Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Gh + Durateston Help!


Posts Recomendados

Galera , como todos sabem as vezes é complicado achar GH ainda mais na minha cidade , eu consegui com um cara ae , GH Nordtropin , a caneta de 5mg 15ui cada caneta ,estava pensando em fazer o ciclo tomando 2UI por dia sendo 1ui de manha e 1ui anoite durante 3 messes todos os dias ou 4 messes com a mesma dosagem , junto com 250mg de durateston segunda e 250mg na quinta

meu primeiro ciclo injetavel ja fiz um ciclo com MDROL que não curti os resultados

queria saber se essa quantidade de GH pelo tempo que vou usar está bom . Objetivo ganho massa magra e diminuir o BF atualmente tenho

Altura :1,70

Peso : 72,00 kg

Biceps : 38 cm

BF : +/- 13,5%

Idade : 20 Anos

Malho: 1 ano e 10 messes

tenho problemas com calvice , o maior dos motivos deu optar pelo GH também é pra parar a queda de cabelo e um aumento de massa magra e pouco de abaixo de bf

Desculpa se postei no lugar errado ! ;)

Obs : ciclo começara 01 de fevereiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s

[1] Não vejo necessidade de GH pelo seu status (por exemplo, 38cm de braço).

[2] Vai de Deca/Dura ou Dura/oxa - clássicos - que os ganhos serão bem melhores.

[3] O GH no lugar de esteróide para evitar a queda de cabelo é bobagem, pois a testosterona terá o seu efeito via DHT - se você utilizar Durateston.

[4] Se estiver inclinado a combinar Durateston e GH tem que pensar melhor no protocolo. Eu faria 6 semanas só de Durateston (se for o primeiro ciclo), e entraria com GH na sétima semana.

[5] Nesse caso a TPC seria apenas com controle de estradiol via IA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] Não vejo necessidade de GH pelo seu status (por exemplo, 38cm de braço).

[2] Vai de Deca/Dura ou Dura/oxa - clássicos - que os ganhos serão bem melhores.

[3] O GH no lugar de esteróide para evitar a queda de cabelo é bobagem, pois a testosterona terá o seu efeito via DHT - se você utilizar Durateston.

[4] Se estiver inclinado a combinar Durateston e GH tem que pensar melhor no protocolo. Eu faria 6 semanas só de Durateston (se for o primeiro ciclo), e entraria com GH na sétima semana.

[5] Nesse caso a TPC seria apenas com controle de estradiol via IA.

concordo.

cara, nao tem necessidade de gh, sem falar q 2 ui é mt baixo, no minimo 5 cara.

manda mesmo o q o der falou, ai um injetavel + oral que é melhor, recomendo jogar proviron na tpc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] Não vejo necessidade de GH pelo seu status (por exemplo, 38cm de braço).

[2] Vai de Deca/Dura ou Dura/oxa - clássicos - que os ganhos serão bem melhores.

[3] O GH no lugar de esteróide para evitar a queda de cabelo é bobagem, pois a testosterona terá o seu efeito via DHT - se você utilizar Durateston.

[4] Se estiver inclinado a combinar Durateston e GH tem que pensar melhor no protocolo. Eu faria 6 semanas só de Durateston (se for o primeiro ciclo), e entraria com GH na sétima semana.

[5] Nesse caso a TPC seria apenas com controle de estradiol via IA.

Desculpa esqueci de digitar forçado meu biceps da 38 forçado e 35,5 normal

no caso do GH olhei em varios relatos até de pessoas com mesmo problemas que medicos receitaram GH para o parar a queda de cabelo , e os clientes satisfeitos , certo que a durateston vai aumentar mais eu lançando entao dessa forma que vc me indicou de 6 semanas de dura e stano e logo depois eu lançar 12 semanas de GH 2ui por dia seria bom pro meu caso ne ? pois o GH entraria parando a queda de cabelo por natural e pelo anabolizante que eu usei ... ou você acha que se eu usar so GH ja basta pra aumento de massa muscular e diminuir o BF? ... 2 ui por dia seria pouco ? ou é um tanto bom pra se usar todos os dias , se fosse o caso eu deixaria 16 semanas 2ui ...

Obs: ja estou fazendo um ciclo de efedrina+Cafeina pra abaixar mais o BF

o que eu realmente quero é secar tudo ficar mais fibrado e ter um aumento de massa muscular mesmo que nao seja muito o aumento , e o mais importante pra mim é parar a queda de cabelo pois como citei , ja vi relatos que o GH ele paraliza a queda de cabelo e isso pra mim até me emocionou kkkk :D !

Editado por Caio2165
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

Cara , se eu fizer um ciclo Stano + Durateston 5 semanas

e Fechar depois 3 messes de GH 2ui tsd , ou GH 2UI tsd + 8 semanas de Duraston ??

tava imaginando assim

Fevereiro Ciclo Stano + Durateston

Março GH 2UI TSD

Abril GH + 8 Durateston

Maio GH 2UI TSD

Junho TPC

???? oque acham?

[1] AlineArruda_EstranhoMundo_PadreQuevedo01

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , se eu fizer um ciclo Stano + Durateston 5 semanas

e Fechar depois 3 messes de GH 2ui tsd , ou GH 2UI tsd + 8 semanas de Duraston ??

tava imaginando assim

Fevereiro Ciclo Stano + Durateston

Março GH 2UI TSD

Abril GH + 8 Durateston

Maio GH 2UI TSD

Junho TPC

???? oque acham?

para de inventar. KEEP IT SIMPLE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...