Ir para conteúdo

[Dúvida] Qual A Forma Mas Adequada Para Usar P Lipo 6 Black?

Katri Souza

Posts Recomendados

Postado

Olá! sou nova no fórum, portanto se estou postando no lugar errado por favor me avisem...

Eu frequento a academia desde muito nova, mas sempre apenas para manter o peso e ter um melhor desempenho na dança, mas parei de treinar durante 1 ano e meio, alias parei também de dançar, foi ai que ganhei quase 10kg. Agora voltei para a academia a 3 messes, mas mesmo com uma dieta basicamente de carne e saladas tenho muita dificuldade para perder gordura (diferente da massa magra que perco muito facilmente ;\ ), pois tenho o metabolismo muito lento. Por isso que meu professor me recomendou tormar Lipo 6 Black (também li vário artigos e fiquei muito interessada), mas ele me assustou dizendo que era extremamente forte e que eu deveria tomar somente 1 cápsula e apenas nos dias de treino (3X por semana), e que eu deveria tomar centrum ou algo parecido já que eu tenho imunidade baixa e com lipo 6 iria só piorar. O que vocês acham, como eu deveria tomar?

tenho 1,64m de altura e peso 64kg...Frequento a academia 3x por semana, 1h de aeróbica e mais 1:30h de treinho moderado... faço também caminhadas/corridas durante o dia e AEJ quando possível...

Desde já obrigado!

Postado

Oi, nesse momento eu não tomaria nenhum termogênico.

Dieta é tudo!!

Dá uma lida nesse tópico.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Monta uma dieta, no início com déficit calórico de 500kcal/dia no início. Cai dentro do treino e do aeróbico.

Depois de um tempo aumenta para 1000kcal/dia.

Tive grandes ganhos assim e com uma dieta bem equilibrada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...