Ir para conteúdo

Uma Ajuda Por Favor....

viciero

Posts Recomendados

Postado
Bom dia galera.

Atualmente treino 3 x semana (seg-quarta-sexta), trabalho todos os grupos musculares, na seguinte ordem:
peito - ombro - costas - perna - biceps - triceps; faço 2 exercícios para cara grupo e 3 séria de 10 - 9 - 8, postura e respiração na medida do possivel correta. Quanto aos aparelhos estou sempre modificando, dificilmente faço o mesmo exercicio na mesma semana.

Estou sentindo que está dando resultado; porém a instrutura da acdemia fala para que eu faça o ABC. Já fiz uma vez e não gostei....na opinião de vocês sigo esse caminho, ou estou sendo cabeça dura e errando tudo????
Como exmplo hoje irei fazer:
Peito: supino livre - crucifixo com cabo
Ombro: Elevação lateral na máquina - crossover invertido
Costas: Remada - Barra livre
Pernas: Agachamento com barra - Agachamento a fundo
Biceps: Biceps com cabo - Biceps com halteres
Triceps: Francês - Triceps extensão.
Quanto as séries e as repetições... estariam boas??
Se puderem ajudar agradeço pela atenção.
Postado

a tua estrutura é boa FB é muito melhor q ABC porém os teus exercicios nao estão bacanas

Postado

Fala cara, a divisão que vc faz hj eu acho muito boa (FB3x) mas os exercicios e o volume do treino achei pessimos.

Existem alguns topicos que podem te ajudar legal a montar um FB3x legal, da uma pesquisada aqui na parte de treinamento que vc acha.

Postado (editado)

Fala cara, a divisão que vc faz hj eu acho muito boa (FB3x) mas os exercicios e o volume do treino achei pessimos.

Existem alguns topicos que podem te ajudar legal a montar um FB3x legal, da uma pesquisada aqui na parte de treinamento que vc acha.

valeu... vou pesquisar sim...no que voce se refere ao volume estaria muito longo???? se sim eu demoro cerca de 50 a 1 hora de treino....

Editado por viciero

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...