Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Curso De Inglês - Qual Optar ?


woosh

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Visitante usuario_deletado23

Acredito que a maior diferença estará no professor, estudei no fisk só não conclui por que teve mudança de direção e professores e não me adaptei, o modo das duas darem aula era bem diferente,porém me arrependi e se pudesse voltar atrás teria feito um esforço. Pagava R$ 125,00 sendo que no começo era menos, não tenho o que reclamar. Se voltar a estudar inglês será no fisk mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta loco...postei o tópico sobre o assunto e ja teve tudo isso de respostas...não pude responder antes por questões de internet,mas enfim.

Tentando dar um QUOTE em todos...

Tipo meu inglês em sí não é tão ruim,eu até consigo ouvir e entender o que o filme em inglês diz,claro que isso depende tbm da velocidade com que o cara fala,as vezes ta tipo no meio de uma guerra e o cara fala 10 palavras em 3 segundos,dai é foda kkk.

Sempre joguei MMORPG e nesse tipo de jogo o inglês é necessario principalmente pro COMÉRCIO in-game,dai ja viu,até que sei digitar algumas coisas que dão pra entender e tal,no "embromeixon" vai melhor ainda HUE HUE.

Tava pensando em fazer um curso pra dar um "UP" legal,fora estudar em casa também,porque se depender só tempo em sala de aula,não vira.

Como eu disse,na wizard são 200 reais de matricula + 230,00 mensais [1º Módulo de 6 parece] o primeiro módulo tem duração de 1 ano.A moça disse que com os 2 primeiros módulos de curso a pessoa já tem "fluência" na lingua [claro que vai depender o esforço da pessoa né,tem gente que faz 20 anos e não sabe nada].

Na UNIVERSIDADE FEDERAL daqui,tem um curso la que fiquei sabendo...parece que está R$ 280,00 CADA SEMESTRE o curso tem duração de 5 anos,mas também ouvi dizer que é mais voltado pra "escrita/entendimento" e não a "FALA" [pronuncia,fluencia] na lingua.

Essa semana ainda verei se dou uma passada na FISK pra ver os valores e tudo mais.

Editado por woosh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra falar bem você precisa aprender a escrever bem, dificilmente terá um bom nível de inglês apenas aprendendo vocabulário em filmes.

Ao contrário do que alguns dizem, inglês não é uma língua tão simples. Várias regras gramaticais, algumas exceções a regra que não fazem nenhum sentido, mas devem ser respeitadas, várias palavras com mais de um significado.

Faço inglês a 2 anos no CNA, poderia ter aprendido um pouco mais se tivesse me esforçado, mas me considero em um bom nível. Já outro aluno da minha turma (atualmente somos em 3 apenas) está totalmente atrasado. O professor influência sim, mas se o aluno não se ajudar, pode ir pra melhor escola do mundo que só vai gastar dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pede pra ver o cronograma dos cursos e opta por aquele que for mais completo.

Não vai nessa de escola conhecida é a melhor. Foge dessas que oferecem curso completo em 1, 2 anos...a chance de ser jogado dinheiro no lixo é de 99%, isso porque eles aceleram o conteúdo, não revisam e pulam coisas que são importantes.

Curso de inglês bom tem no mínimo de 3 anos. Nesse sim tu vai ter certeza de ter feito um belo investimento pro teu futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então,até dei uma passada na CNA também,não me recordo os valores mas era mais em conta que da wizard....

Tanto a Wizard quanto a CNA o curso COMPLETO de inglês é de 5 anos no total...claro que cada módulo tem duração de 1 ano,e sem dúvidas que o valor deve aumentar conforme aumenta o nível do aluno [módulos]

Acho que vou acabar optando por fazer o da universidade federal daqui, R$ 200 e pouco o SEMESTRE de curso, mas me disseram que é mais voltado pra área acadêmica,mestrado doutorado etc,dai to meio na zica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...