Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Curso De Inglês - Qual Optar ?


woosh

Posts Recomendados

Fala povo,então...2014 e tal...tava pensando em dar inicio a um curso de inglês,até porque o que eu sei é com base em jogos...

Estou em dúvida entre as que eu considero como as principais que estão disponíveis aqui na região que são:

FISK
Wizard
ILI - Instituto da Língua Inglesa
CCAA
CNA
Wise Up

Tenho tido preferencia pela WIZARD,aparentemente é a melhor escolha,se alguem ai conhece alguma dessas escolas de inglês e puder opinar seria uma boa.

Fui ver na WIZARD e o valor da mensalidade é R$ 230 + 200 de matricula.

Como tenho mais interesse pela WIZARD,alguém que fez,sabe dizer se realmente é tão bom quanto dizem/parece ser ?

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Eu não fiz na Wizard, mas cheguei a fazer no CCAA.

A forma de se passar o conteúdo não é a mesma?

Eu não sei nada de inglês mesmo tendo feito 1 ano, mas também nem estudava direito e tals. Ano que vem quero aprender também, mas acho que sozinho vira mais.

conheço mta gente assim tbm... na minha opinião, a menos que a pessoa tenha uma boa grana sobrando ou esteja com pressa, estudar por conta própria é a melhor alternativa, eu mesmo aprendi mta coisa só com video-games, musicas, seriados, filmes, etc, principalmente seriados, acho que a maior parte do que eu sei foi vendo The Big Bang Theory, assisti um milhão de vezes esse seriado :D , o forum tbm me influenciou tbm a aprender ingles. No final das contas vc tem que criar o hábito de acompanhar coisas em ingles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou discordar só um pouquinho so Manel, se vc tem uma booa grana sobrando e tem pressa, vai pra fora aprender, éol o melhor jeito e mais rápido, mesmo que vc não saiba nada, vale muuuiro a pena.

Mas só complementando acho que qualquer curso pode ser bom, se vc tiver empenhado vc vai aprender, é quem nem passar no vestibular, método de ensino ajuda bastante, mas se vc não se esforçar não vai adiantar.

Pra avisar tb, se estiver pensando em escolher o mwlhor curso (o q tem mais nome) por causa de currículo, achando que vai "agregar" mais nem esquentava cabeça pq eles irão fazer um teste com vc para saber se vc sabe o idioma realmente.

Do mais se vc edtiver bastante empenhado lhe digo que pose aprender muito no 0800,internet é fantástica, da pra sugar muuta coisa, fora sitrs de conversação etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gasta esse dinheiro em outra coisa e aprende sozinho...

google: livemocha

pega material extra pela net, leia bastante em ingles, artigos e livros e, filmes, séries, jogos, pra complementar

fim!

nunca fiz ingles e entend qualquer coisa... não sou tão inteligente, se eu fiz vc tb pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver na sua cidade , eu recomendo você a fazer o Brasas. Curso muito bom e objetivo , não conheço ninguem que tenha feito todo o curso(3 anos) com o mínimo de dedicação e não fale de forma fluente. O único problema é a mensalidade que vai de 300- 400$ , mas se tiver como pagar , pode ter certeza que todo o investimento vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...