Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Front Squat


Ronan Souza Crisci

Posts Recomendados

Publicidade

boa hauahauhaua tinha me esquecido zercher boa pedida doi um pouco no começo mas depois fica tranquilo


.


Como é esse back squat ?

Tem como fazer agachamento com progressão de carga sem apoiar a barra em cima ?

O que vcs acham de fazer agachamentos sem carga ou pouca carga ( alta repetição até a fadiga tipo 3 de 100) vai gerar uma boa hipertrofia para o quádriceps ?

Qual a sua opinião ?

back squat agachamento que todo mundo faz aquele com a barra no trapezio fera, eu nunca treinei assim , nas panturrilhas eu treino 100 ha 200 repts todo santo dia eu gostei mas agachando 100 repts eu nunca tentei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa hauahauhaua tinha me esquecido zercher boa pedida doi um pouco no começo mas depois fica tranquilo

back squat agachamento que todo mundo faz aquele com a barra no trapezio fera, eu nunca treinei assim , nas panturrilhas eu treino 100 ha 200 repts todo santo dia eu gostei mas agachando 100 repts eu nunca tentei

boa hauahauhaua tinha me esquecido zercher boa pedida doi um pouco no começo mas depois fica tranquilo

back squat agachamento que todo mundo faz aquele com a barra no trapezio fera, eu nunca treinei assim , nas panturrilhas eu treino 100 ha 200 repts todo santo dia eu gostei mas agachando 100 repts eu nunca tentei

Na panturrilha eu também faço isso 100 repetições eu queria saber se vai gerar alguma hipertrofia se eu fizer 100 repetições( ou até a fadiga ) no agachamentos sem nenhuma carga ou com pouca carga tipo crosfit ?

Já tentou o Zercher Squat?

Faça zercher squat é o melhor frontal, e não precisa de suporte.

Zecher squat esse eu não conhecia vou tentar fazer em casa substituindo o agachamento mais a carga vai ser muito leve devido ao meu ante braço ser muito fino ?

alguém faz o zecher squat se sim com quanta carga ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao... no começo doi um pouco mas vc pode colocar muita carga é costume mesmo fera , uma dica é abra sua base um pouco mais para vc conseguir descer o maximo possivel, meu ante braço doeu nas 2 primeiras semanas depois nao , comecei tem pouco tempo eu curti

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao... no começo doi um pouco mas vc pode colocar muita carga é costume mesmo fera , uma dica é abra sua base um pouco mais para vc conseguir descer o maximo possivel, meu ante braço doeu nas 2 primeiras semanas depois nao , comecei tem pouco tempo eu curti

Vou começar fazer ou vou fazer o front squat mesmo

Quanto quilos você conseguiu fazer zecher squat ?

Mas tem algum vídeo de alguém fazendo o zechr squat sem o suporte em vídeo gringo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou começar fazer ou vou fazer o front squat mesmo

Quanto quilos você conseguiu fazer zecher squat ?

Mas tem algum vídeo de alguém fazendo o zechr squat sem o suporte em vídeo gringo ?

como disse tem pouco tempo que estou fazendo ate agora consegui 30 de cada lado no zercher sem problemas a dor foi nas 2 primeiras semanas

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como disse tem pouco tempo que estou fazendo ate agora consegui 30 de cada lado no zercher sem problemas a dor foi nas 2 primeiras semanas

Muito bom mesmo Nightly squat , muito obrigado mesmo .

Gostei demais de como o Scott Herman fez o movimento do exercício vou adotar a minha rotina sem dúvida parece ser um excelente exercício .

Valeu mesmo Nightly squat!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom mesmo Nightly squat , muito obrigado mesmo .

Gostei demais de como o Scott Herman fez o movimento do exercício vou adotar a minha rotina sem dúvida parece ser um excelente exercício .

Valeu mesmo Nightly squat!!!

de nada man , eu tbm nao gostava mas hoje to gostando , quero evoluir cargas nele , pra te falar a verdade to gostando mais dele do que o front hauahaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...