Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passo A Passo: Montando Uma Dieta


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

leandro e outros, estava dando uma caçada na parte de cutting, e não encontro uma informação

No caso de proteinas eu sei que devemos consumir no minimo 2x o nosso peso (seja em cutting ou em Bulking) mas e no caso dos carboidratos e no cutting, existe essa relação de ingerir X vezes mais carboidratos que seu peso?!? (lembre-se é cutting, por isso a preocupação)

Abraços

DCS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm, eu cutting eu sempre mando mais ou menos umas 2g/kg de carbo e depois vou abaixando..

Em cutting pode aumentar um pouco as proteinas tambem. 2,5g/kg~3g/kg

Valeu leandro, to tentando montar uma dieta mas é SUPER DIFICIL Zerar carbos, de tarde/noite, pois quase tudo tem carboidratos... (tirando as carnes e ovos)

Se tiver dicas de alimento Zero carbo ou quase zero carbo (tirando as proteinas animais) agradeço muito...

Darlan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu leandro, to tentando montar uma dieta mas é SUPER DIFICIL Zerar carbos, de tarde/noite, pois quase tudo tem carboidratos... (tirando as carnes e ovos)

Se tiver dicas de alimento Zero carbo ou quase zero carbo (tirando as proteinas animais) agradeço muito...

Darlan

Azeite! AUHSHUAUSH

Se quiser zerar, faz refeições prot+gord

ex: ovo+hellmann's, peito+azeite, etc!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Azeite! AUHSHUAUSH

Se quiser zerar, faz refeições prot+gord

ex: ovo+hellmann's, peito+azeite, etc!

Abraço!

Cara num dá pra ficar nessa...

tem de existir algum outro alimento

Atum + Alface

Frango + Alface

Bife grelhado + Alface

OVO + Alface

TODO SANTO DIA!? Não rola... deve ter mais alguma variedade de alimento

Frutas num rola, todas tem carbo

Legumes eu vi que rola uma pequena porção pois tem carbos (mas muito pouco)...

Agora precisava de uma direção a internet não é muito boa nisso, leio diversas dicas e toques aqui no blog e em outros sites/blog, mas os safados não postam uma dieta a base de comida, só a base de suplementação... não acho bacana substituir comida depois das 13:00 por suplementação e carne até o fim do dia...

Sou daqueles que só suplementa em caso de deficiência grave na alimentação e no pós treino e pós treino tardio! O Lance é comer comida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...