Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia - 16 Anos


amigo

Posts Recomendados

Publicidade

Se ler todos os fixos vai achar, até eu que não pesquiso muito achei fácil, fácil.

Mas vou dar uma opinião pessoal:

de 1 a 6 repetições = Mais para treino de força, pessoalmente acho que 6 até é válido para hipertrofia em piramide crescente (12x,10x,8x,6x ou 10,8,6) mas não gosto muito, no minimo uso 8. Abaixo de 6 é para treino de monstro, ogro que sabe o que esta fazendo.

de 8 a 12 repetições = hipertrofia, muita gente usa 3x10,etc...

mais de 15 = mais usado para resistência, e musculos que exigem mais estímulos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
vlw brigado por me ensinar ... descupla todo mundo agora ja sei como funciona ... brigadao!! desculpa pessoal

Acontece manz, não se preocupa não. Quando você cria um tópico, você está exposto aos flamers (aqueles que gostam de incendiar o tópico) e à pessoas que têm interesse em explicar.

3x10 focando na execução correta do exercício e gradualmente aumentando a carga.

Abraços e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece manz, não se preocupa não. Quando você cria um tópico, você está exposto aos flamers (aqueles que gostam de incendiar o tópico) e à pessoas que têm interesse em explicar.

3x10 focando na execução correta do exercício e gradualmente aumentando a carga.

Abraços e bons ganhos.

vleu cara brigado ... to postando um topico com meutreino ... abraçoo e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...