Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Mito Do Ovo - Dr. Lair Ribeiro


muky

Posts Recomendados

Bom aula TOP! Não sei se alguém já postou aqui pois a data é "quase recente", mas segue ai que interessante. É o que a galera prega aqui no fórum!

https://www.youtube.com/watch?v=Ie8xcQuL3s4

Opniões!

Editado por muky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu já havia visto.

Gostei ..

Mas também li que esse cara fala umas besteiras, mas não sobre o ovo ..

Whatever, eu gostei.

ele pode até falar besteira mas ele é maníaco por estudos científicos... é mais pra acreditar nele do que duvidar... ele tenta saber a verdade pelo menos..

e ngm é perfeito

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agente só pode saber das coisas que acontecem dentro da gente depois que agente faz os exames e analisa

Ainda sou daqueles que gosta de testar, pra ver se funciona ou não comigo, passa um tempinho, faz uns check ups, se tiver tudo bem continua se não para.

Ja tinha visto alguns vídeos dele, e ri com alguns, eu acho ele um baita profissional, mas de vez em quando fala umas besteiras, chega até ser engraçado algumas, mas não tira o merito dele.

Muito bom o post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e se ele estiver certo??

a questão não é ser certo, e sim extremista, no caso do leite eu não vou opinar pq não cheguei a ver esse vídeo dele, mas do refrigerante, claro que ele tá longe de ser um alimento super nutritivo, porém ele tbm não é esse monstro que ele recomenda cortar TOTALMENTE da dieta, como se ele fosse a causa dos problemas de saúde

outra questão é ter equilíbrio, não é todo mundo que tem como objetivo viver até os 100 anos comendo alface organico, tem que gente que prefere perder alguns anos de vida em troca de algumas coisas consideradas "ruins", mas isso é outra história...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...