Ir para conteúdo

Dúvida Treino Abcde

tlcantarelli

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, acabei de trocar de ficha e agora ela esta trabalhando um musculo por dia.

Eu tenho 1,69 e 63kg, malho a 1 ano e 3 meses, tinha 49 kilos e sou ectomorfo, vi no site que

ectomorfo não deve treinar o mesmo músculo 2x na semana, até aí tudo bem, porém meu treino ficou assim:

Segunda- Peito 6 exercícios um destes exercícios 3 séries com repeticoes máximas, o resto varia de 3 séries de 4 repetiçoes a 8.

Terça- Costas 6 exercícios um destes exercícios 3 séries com repeticoes máximas, o resto varia de 3 séries de 4 repetiçoes a 8.

Quarta- Perna 6 exercícios com 3 séries de 8 repetições.

Quinta- Bíceps e Tríceps 4 exercícios para cada, todos com 3 séries de 8.

Sexta- 5 exercícios de ombro e 1 de trapézio.

Queria saber se esta muito pesado, ou se esta bom já que cada músculo só vai ser treinado uma vez na semana.

Postado

muito volumoso cara...

6 exec pra peito e costas!!!

4 para biceps e triceps!!!

diminui a quantidade de aparelhos... bota uns 4 pra peito e costas e 3 no max para biceps e triceps!

Postado

Pelo que sei, musculos grandes(peito, costas) são 4 exercícios e musculos pequenos(bíceps, tríceps) 3 exercícios.

Mas pra treinar ABCDE aí não sei, por ser menos musculos por dia acho que dá pra fazer mais exercícios. Mas também tem aquela, o importante é intensidade. Se 3 exercícios der uns estimulo legal pro musculo, pronto. Não precisa do 4° exercício. Mas aí depende de quem treina.

Postado

Eu nao sou fã de volume não. Eu faço o básico, 4 pros grandes, 3 pros pequenos e tudo 3 séries! Mas tambem essas 3 séries são até a falha e algumas técnicas avançadas de treino (bi-set, tri-set, drop-set, pré-exaustão, etc)...

Pouco volume, muita intensidade. Treino 40 minutos por dia, mas tambem são "OS" 40 minutos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...