Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eae galera , sou novo nesse fórum então por favor não me critiquem negativamente!

Vou fazer esse post pois não achei nenhum relato nesse fórum sobre esse "SUPLEMENTO".

Idade: 13 anos.
Peso: 92kg.
Altura: 1,73cm.
BF: Não Sei!.

Bem ano passado eu estava com cento e poucos kgs ( Muito Muito Gordo ) e fui na nutricionista , queria tomar suplemento. Eu nem sabia oque era mais aqueles potes me deixavam louco , eu achava que tomando aquilo eu iria ficar monstro e magro. (Pode parecer bizzarice , mais acredito que muitos adolecentes ja passaram por essa fase!) E comecei fazer dieta que a nutri me passou , mais tinha muitas frescuras , tinha umas paradas caras e eu via que mesmo eu seguindo , não dava efeito! Depois disso esqueci de suplementos e tudo mais!

Eu sempre quis malhar , com 10 anos fui a academia e me falaram para voltar com no mínimo 13!

E esse ano decidi começar a malhar. Antes fui na nutricionista ( esportiva ) e ela me explicou tudo sobre suplementos e os efeitos.

porém metade do que ela falou eu ja sabia , sou muito curioso e pesquiso tudo na internet. Ela me passou uma dieta sem frescuras ,e sem passar fome. Fui a ela no dia 30/10. Ela não falou que se em 1 mês eu perdesse pelo menos 3 kg , ela iria me passar o whey.

Depois da consulta mesmo sem ela me passar eu fui la comprei o whey e o waxi maize. Resumo: quando voltei a ela 1 mês depois eu havia perdido 5kgs. Fiquei muito feliz e pode ser impressão mais senti um aumento no braço , não inchaço mais aquela voltinha taligado!! k

E quando voltei nela a uns dias atrás ela me passou o whey e o termogenico ( Termo Plus ) Ai ela falou que ele era muito bom que dava energia pro treino e tals.

Agora vai o relato!!!

1° dia Acordei 7:20 , tomei café da manhã ( Pão integral , ricota , uma barrinha light e suco ) e em seguida tomei o termo ( estava com muito sono. 30 min depois fui malhar.

Não senti ABSOLUTAMENTE NADA ( na musculação )! e ainda fiquei com o mesmo sono de quando acordei , quando acabei a musculação comecei fazer 40 min de estera e 20 de bike e também não senti nada!

2° dia , fiz as mesmas coisas , tomei café e blablabla e tomei o termo. Não malhei hj mais ela mandou tomar mesmo quando não malha ( e um pózinho e o gosto e ruimzããão! ) Tomei 30 min depois dormi! Bem não sei semana qui vem se vai dar efeito mais pelo menus nesses 2 dias não senti NADA!!

VLW GALERA BREVEMENTE VOLTO A POSTAR AQUI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...