Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desjejum 7:00


henrybr1

Posts Recomendados

dae galera, to com uma duvida no meu café da manhã (desjejum):

-1 Maça

-1 banana

-200 ml leite desnatado

-5 Colheres de Sopa Aveia

-2 Colheres de Sopa Linhaça

-2 Colheres de Sopa Sustagem

-2 Scoops Whey protein

Antes eu usava 2 Colheres de sopa de albumina em vez do whey, agora decidi usar Whey pq comprei whey de balde aqui :D mais um ponto pro Fernando!

Duvida: Qual a melhor maneira de ingerir este desjejum? tudo junto no liquidficador? ou com Whey separado dos outros ? Whey primeiro ou depois dos outros ingredientes?

Se puderem ajudar ae galera!

Valeu ai, boa semana e bons treinos vamo q vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mano, isso varia de pessoa pra pessoa, você tenque ler mais os tópicos, sobre nutrição, ler mesmo pra aprender...

olha, você precisa fazer a conta de quanto de Carboidrato, proteína, gordura, calorias essa refeição esta te proporcionando cara... Coloca seus dados tbm, como altura, peso, % gordura no corpo, objetivo, ectomorfo?

Entao tudo isso influencia em organizar uma dieta...

Acho legal seu café da manha, toma ele do jeito quer achar mais gostoso, bater tudo no liquidificador, ou comer banana aveia e maça junto, e o resto no liquidificador, dai vai do gosto da pessoa...

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu alexandre, nao precisa me dizer pra ler, pq ja leio demasiadamente assuntos sobre nutrição hahaha

você nao entendeu minha pergunta, eu queria saber COMO ingeri-los.

Exemplo : tudo no liquidficador exceto WHEY, tomar o whey antes ou depois dos ingredientes do liquidficador?

a duvida é qual o meio mais EFICAZ de absorver esses nutrientes,ou seja, a ordem na qual devo ingeri-los...

Já que a o provérbio "A ordem dos fatores não altera o produto" não se aplica à nutrição ;b

E sim sou Ectomorfo -.-

Gostaria de mais opiniões e ajuda!

abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda tudo no liquidificador, porque o whey por exemplo vai ser absorvido pelo intestino, diferente dos carboidratos.....pode mandar tudo junto, acho melhor. E cara, apesar do whey estar de balde ai....é interessante dosar uma quantidade de albumina ai pra "sustentar" o pico de proteina por mais tempo...lembre-se: Whey eh de rapida absorção e albumina é de lenta absorção, ela é bem interessante para refeições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda tudo no liquidificador, porque o whey por exemplo vai ser absorvido pelo intestino, diferente dos carboidratos.....pode mandar tudo junto, acho melhor. E cara, apesar do whey estar de balde ai....é interessante dosar uma quantidade de albumina ai pra "sustentar" o pico de proteina por mais tempo...lembre-se: Whey eh de rapida absorção e albumina é de lenta absorção, ela é bem interessante para refeições.

Disse tudo.

E cara, eu colocaria mais leite, essa tua batida vai parecer uma passoca. ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeeu galera! acho que vo fazer tudo junto mesmo. Eu já fazia ela antes assim só que com albumina fica otima a batida.

valeu bomberman, eu ia por 2 scoops de whey talvez eu possa por 1 scoop e 1 col de sopa de albumina :) em breve posto dieta com medidas e tudo certinho dai vcs dão uma olhada ;)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...