Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Intermittent Fasting


Visitante usuario_deletado1423

Posts Recomendados

Ta serto, depois disso não preciso nem responder né? hahaahhahahha

Agora chega de desvirtuar um tópico bom, por favor.

Com certeza lek, aqui é rardicóri.

enquanto voce fica ae com suas teorias `´colaborador`´ eu faço oq tem q ser feito, faço minhas 7 refeiçoes diarias hahahaha . cara esse leandro twin sequelo mta mulecada trazendo esses textos ridiculo dos gringos hahahhaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423

enquanto voce fica ae com suas teorias `´colaborador`´ eu faço oq tem q ser feito, faço minhas 7 refeiçoes diarias hahahaha . cara esse leandro twin sequelo mta mulecada trazendo esses textos ridiculo dos gringos hahahhaa

Cara, tu não falou que não ia discutir? Fique ai com suas 7 refeições diárias... Tu ta dando voltas no mesmo argumento e tá atrapalhando o andamento da discussão.

-----

Gui, a page virou, da uma lida no ultimo post meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Todo bom tópico tem sua cota de postagens inúteis e sem embasamento. Não esperem um debate proveitoso de um sujeito que ao menos consegue formular uma frase , não alimentem o troll.

Night? Aff... Vamos ter que mudar o apelido do naite (Nightly Squat).

@topic

Isso que é foda mano... Não estou falando que meu argumento é uma verdade absoluta... Mas a discussão ta em um rumo sobre micronutrientes, ai vem um cara falando que IF é ruim porque quando se treina em jejum fica sem força... '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Night? Aff... Vamos ter que mudar o apelido do naite (Nightly Squat).

@topic

Isso que é foda mano... Não estou falando que meu argumento é uma verdade absoluta... Mas a discussão ta em um rumo sobre micronutrientes, ai vem um cara falando que IF é ruim porque quando se treina em jejum fica sem força... '-'

com essa carcacinha que voce tem se voce ficar 16 horas em jejum filho se vai fica em estado terminal....se nem deve ter massa ae flho.......nao viaja , se voce nao tem grana pra alimentar 7 ou 8 vezes por dia , escolha outro esporte. porque infelizmente musuclaçao vai muita grana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

com essa carcacinha que voce tem se voce ficar 16 horas em jejum filho se vai fica em estado terminal....se nem deve ter massa ae flho.......nao viaja , se voce nao tem grana pra alimentar 7 ou 8 vezes por dia , escolha outro esporte. porque infelizmente musuclaçao vai muita grana

Obrigado pelo conselho.

Infelizmente, quando tiver que fazer exames médicos vou perder toda minha MM por ficar em jejum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nisso eu tenho que concordar, parece até que só existe esse treino.

so pensa o frango coloca la no supino 20_____20 faz 5 rep....para hahahaha quando que esse boçal vai crescer?.....o cara pra fazer so 5 repetiçoes tem que ser no heav duty fudido ou com uma carga que ele de o maximo dele

Editado por sardinhagym
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Night? Aff... Vamos ter que mudar o apelido do naite (Nightly Squat).

@topic

Isso que é foda mano... Não estou falando que meu argumento é uma verdade absoluta... Mas a discussão ta em um rumo sobre micronutrientes, ai vem um cara falando que IF é ruim porque quando se treina em jejum fica sem força... '-'

Não entendi o lance do apelido mas td bem haha

As vezes é melhor se fingir de cego nesse forum e seguir em frente. Dar ibope só piora a situação. Tem gente que fica melhor dentro da casinha e não vale a pena discutir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...